Após a frustrante derrota na estreia, a torcida do Imperatriz vive a expectativa do primeiro jogo do time no Frei Epifânio D’Abadia, pela Série D do Campeonato Brasileiro, diante do Santos-AP, amanhã, às 19h15, mas o técnico Vinicius Saldanha esconde os treinamentos.
Com a esperança de casa cheia para a partida, Saldanha faz mistério quanto à escalação da equipe e realizou treinos fechados, tanto aos torcedores quanto à imprensa, no decorrer da semana.
O lateral-direito Clayton Carioca é desfalque certo para a partida, pois foi expulso no último jogo diante do Palmas-TO ao cometer o pênalti que originou o segundo gol da equipe tocantina. Seu substituto natural seria Júnior Tatu, mas o jogador não se recuperou de lesão no joelho direito e foi vetado pelo departamento médico. Com isso, o treinador deverá improvisar um dos zagueiros na posição.
Outra modificação que deve ocorrer é a entrada do volante Gualberto. Ele é considerado o melhor marcador do meio-campo do Imperatriz, e seu retorno ao time titular é visto como importante para fortalecer o sistema defensivo.
A provável escalação do Imperatriz para o jogo será: Raniere, Yuri, Leone, André e Edson; Gualberto, Otávio, Juninho Pindaré, Rubens e Diego Valderrama; Júnior Chicão.
Precaução
Após conseguir os laudos que liberaram a partida em seu estádio, a diretoria do Cavalo de Aço já se adiantou em resolver alguns problemas de partidas na cidade, como o policiamento e a ambulância. Alguns jogos do Estadual tiveram que ter o seu início retardado por conta do atraso tanto da Polícia quanto dos responsáveis pela assistência médica.
Por recomendação da CBF e do Estatuto do Torcedor, as pessoas responsáveis por esses serviços tem que chegar ao local pelo menos uma hora antes do início.
Internauta você pode compartilhar pelo WhatsApp no número (98) 9 9188 8267 informações, denúncias e sugestões para o portal O Imparcial