O Sampaio Corrêa não pretende liberar o volante Moisés sem antes conversar com os responsáveis pela negociação do atleta para o futebol japonês. O jogador de 24 anos chegou ao Sampaio em abril vindo de empréstimo do Linense-SP.
O presidente Sérgio Frota espera uma comunicação oficial dos representantes do atleta bem como receber os valores da transação para que possa buscar os direitos do clube, que tem contrato com o jogador até 30 de novembro.
“Eu tenho que olhar pelos interesses do Sampaio, que serviu de vitrine para o jogador, e só exijo o que nos pertence por direito. O mínimo é saber os valores da negociação e batalhar para que o Sampaio não saia no prejuízo”, afirmou por meio do site oficial.
Moisés aceitou a proposta japonesa e não retornou com o restante do grupo após a partida do último sábado em Belém e rumou para São Paulo, a fim de acertar os detalhes de sua transferência. Segundo o diretor de futebol José Renato, há uma cláusula no contrato com Moisés que dá 30% ao Tricolor, em caso de transferência.
Em três meses atuando em São Luís, o volante se tornou titular do meio-campo e atuou em 11 dos 13 jogos da equipe na Série B, ficando fora apenas por conta de suspensão por ter recebido o terceiro cartão amarelo nas duas vezes.
Internauta você pode compartilhar pelo WhatsApp no número (98) 9 9188 8267 informações, denúncias e sugestões para o portal O Imparcial