Pan-Americano de Toronto

Seleção Feminina é medalha de ouro no Pan de Toronto

O time do técnico Vadão derrotou a Colômbia por 4 a 0 na decisão e alcançou o lugar mais alto do pódio. Formiga, Maurine, Andressa Alves e Fabiana marcaram os gols da decisão, neste sábado, 25 de julho, em Hamilton. Não foi à toa que a Seleção Brasileira conquistou essa medalha de ouro. Além da […]

Brasil vence Colômbia e é ouro no Pan-Americano
O time do técnico Vadão derrotou a Colômbia por 4 a 0 na decisão e alcançou o lugar mais alto do pódio. Formiga, Maurine, Andressa Alves e Fabiana marcaram os gols da decisão, neste sábado, 25 de julho, em Hamilton.
Não foi à toa que a Seleção Brasileira conquistou essa medalha de ouro. Além da excelente campanha, com vitória em todos os jogos, o Brasil comandou o jogo nessa final. Desde o primeiro minuto, a equipe tomou a iniciativa. Quatro gols anotados e nenhum sofrido. 
Para falar a verdade, não deu nem tempo de respirar. A torcida, que lotou o estádio em Hamilton, ainda se acomodava na arquibancada quando Formiga abriu o placar. Lance de bola parada e a capitã subiu mais do que todo mundo para facilitar o caminho do Brasil até o ouro.
No segundo tempo, a superioridade ficou ainda mais evidente. Pouco ameaçada, a Seleção Feminina estava mais próxima de ampliar a vantagem do que de sofrer o empate. Foi o que aconteceu. Antes da bola balançar a rede, Erika chegou perto de marcar, Cristiane, de cabeça, teve sua chance, Andressa Alves acertou o travessão em cobrança de falta e Andressinha obrigou a goleira colombiana a fazer um milagre.
Coube a Maurine, no seu primeiro toque na bola, o segundo gol brasileiro. A camisa 7 havia acabado de entrar em campo no lugar de Andressinha e foi direto para a cobrança de um escanteio. Com uma categoria impressionante, a meia fez um golaço. 
A Seleção Feminina seguiu controlando a partida, mas com fome de gol. Chegou a acertar o travessão colombiano mais duas vezes, sendo uma em belo chute de fora da área de Andressa Alves. Ela queria deixar sua marca e conseguiu. A camisa 9 completou cruzamento vindo da direita e ampliou para 3 a 0.
Para completar, de fora da área, Fabiana fechou o placar nos acréscimos: 4 a 0 para as meninas do Brasil.
 
Internauta você pode compartilhar pelo WhatsApp no número (98) 9 9188 8267 informações, denúncias e sugestões para o portal O Imparcial
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias