Série B

Sampaio busca resolver situação de Edgar e Moisés nos próximos dias

Em meio a preparação para o confronto diante do Atlético-GO, amanhã, em Goiânia, o Sampaio Corrêa terá dois problemas para resolver nos próximos dias. As situações de indisciplina do atacante Edgar e do volante Moisés. O atacante, que tem um histórico grande de indisciplina, novamente foi punido pela comissão técnica e acabou não sendo relacionado […]

Sergio Frota esclarece situação dos jogadores Moisés e Edgar

Em meio a preparação para o confronto diante do Atlético-GO, amanhã, em Goiânia, o Sampaio Corrêa terá dois problemas para resolver nos próximos dias. As situações de indisciplina do atacante Edgar e do volante Moisés.

O atacante, que tem um histórico grande de indisciplina, novamente foi punido pela comissão técnica e acabou não sendo relacionado para as partidas diante do Oeste e Atlético-GO. Além disso, o jogador de 29 anos pode acabar deixando o Tricolor nos próximos dias.
Essa foi a segunda vez que o técnico Léo Condé afastou o jogador dos jogos da equipe. O primeiro episódio ocorreu após a vitória sobre o Ceará, em Fortaleza, no dia 6 de junho, e só retornou ao banco de reservas para a partida contra o Luverdense-MT exatamente um mês depois.
A diretoria do Sampaio deve emprestar Edgar para alguma equipe que disputa o Campeonato Brasileiro e o presidente Sérgio Frota apenas está esperando o retorno da delegação a São Luís para decidir o destino do atacante. Um empréstimo ao Imperatriz para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro já foi descartado já que o salário do atacante excede os valores pagos pelo Cavalo de Aço.
O caso de Moisés é bem diferente. Segundo a assessoria do clube, o prazo dado pela Justiça para o jogador se reapresentar foi vencido desde a última terça-feira e, mesmo assim, o volante não voltou para o Sampaio e deve ter que pagar multa por descumprimento da decisão judicial.
O Tricolor tem direito a 30% da transferência do jogador, mas nem ele nem seus representantes comunicaram oficialmente a diretoria sobre os valores do negócio. O jogador não se apresenta ao clube desde o empate com o Paysandu, em Belém, no último dia 18 de julho.
 
 
Internauta você pode compartilhar pelo WhatsApp no número (98) 9 9188 8267 informações, denúncias e sugestões para o portal O Imparcial
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias