Com uma semana para treinar, o Luverdense espera emplacar a sua segunda vitória seguida, diante do Sampaio Corrêa, para fugir de vez da ameaça de rebaixamento na Série B.
Mesmo estando na parte de baixo da tabela, a equipe mato-grossense acredita que pode surpreender em São Luís e subir ainda mais na classificação. Na última rodada, o time ganhou três lugares na tabela e caso consigam mais uma vitória podem alcançar o nono lugar.
O Luverdense é um dos oito clubes que tem média de gols sofridos menor que um por jogo. O time sofreu nove gols nos dez jogos disputados. A melhor defesa da Série B pertence ao vice-líder Paysandu, com apenas seis sofridos.
O técnico Júnior Rocha poderá contar com todos os seus melhores jogadores para o confronto de hoje, com o retorno do volante Ricardo, que cumpriu suspensão diante do Ceará, mas ainda não decidiu quem deve entrar jogando, pois Michel fez uma boa atuação e pode permanecer no time. O volante, inclusive, falou em entrevista coletiva sobre a titularidade.
Internauta você pode compartilhar pelo WhatsApp no número (98) 9 9188 8267 informações, denúncias e sugestões para o portal O Imparcial