Brasileiro Série D

Imperatriz recebe o Santos-AP neste sábado, no estádio Frei Epifânio

Sem nenhum ponto ganho, o Cavalo de Aço é o lanterna do Grupo 2 e precisa da vitória para subir na tabela

Imperatriz encara o Santos-AP neste sábado em casa

Buscando a recuperação, o Imperatriz recebe o Santos-AP no Estádio Frei Epifânio D’Abadia, hoje, às 19h15, pela terceira rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, com uma formação mais ofensiva.

Sem nenhum ponto ganho, o Cavalo de Aço é o lanterna do Grupo 2 e precisa da vitória para não deixar os times da zona de classificação se distanciarem muito. O grupo é liderado por Palmas-TO e River-PI com quatro pontos, seguidos de Guarani-CE e Santos com um ponto ganho. O time tocantinense folga nesta rodada, enquanto o River recebe o Guarani no Estádio Albertão amanhã, às 18h, fechando a terceira rodada do grupo.
O técnico Vinicius Saldanha confirmou a escalação do meia Diego Valderrama improvisado na lateral-direita na vaga de Clayton Carioca, expulso diante do Palmas-TO. O substituto natural seria Júnior Tatu, mas o jogador foi vetado pelo departamento médico.
Com isso, Daniel Barros deve recuperar sua posição no meio-campo da equipe. No jogo em Porto Nacional, o volante estava escalado, mas não pôde entrar em campo porque tinha esquecido seus documentos em Imperatriz.
Saldanha deve optar por uma escalação mais ofensiva. Cris, substituto de Barros no Tocantins, deve continuar fazendo a dupla de ataque com Júnior Chicão em uma formação com dois homens de frente.
Outra novidade confirmada é a presença de Gualberto como primeiro volante incumbido da proteção a defesa na vaga de Otávio, que não agradou nessa função na última partida. Este último também não foi bem atuando como líbero e acabou sacado do time.
 
Internauta você pode compartilhar pelo WhatsApp no número (98) 9 9188 8267 informações, denúncias e sugestões para o portal O Imparcial
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias