A direção do Sampaio Corrêa Futebol Clube, por meio de nota publicada no site oficial do time, prestou esclarecimentos sobre as notícias que circulam nas redes sociais a respeito de novos patrocinadores.
O boato que se espalhou, menciona acordos milionários com a fabricante de material esportivo Adidas, e com o Guaraná Jesus, incluindo um alto valor em dinheiro.
Através do site a direção informou que desconhece a fonte da informação. Mas entende que esse tipo de factoide não ajuda o clube e cria um desconforto na relação que o Sampaio Corrêa tem hoje com a Super Bolla, cujo contrato de patrocínio se estende até o final de 2016.
O presidente do clube, Sergio Frota, afirmou que recebeu ligações para esclarecimentos a respeito do assunto. Segundo ele, o episódio é uma brincadeira de mau gosto, com um assunto muito sério. “É complicado ficar explicando essa questão que não passa de um boato maldoso. Com esse tipo de coisa não se brinca. Estamos aqui para trabalhar pelo Sampaio, temos que dar satisfações aos torcedores e isso atrapalha. Reconheço o imenso potencial dessas marcas e seria muito importante ter patrocínios tão grandiosos, mas é mentira. Eu sou um cara sério, trabalho com o que tenho na mão. E é desse jeito, mesmo com dificuldades e sem grandes cifras de patrocínio, que estamos levando nosso time cada vez mais longe”, afirmou.