Brasileiro Série D

Com direito a goleada, Imperatriz vence o Santos-AP por 5 a 1

Na próxima rodada, o Imperatriz encara, em casa, os piauienses do River Plate

O Imperatriz garantiu a primeira vitória na série D do Campeonato Brasileiro após golear o Santos-AP por 5 a 1, no estádio Frei Epifânio. A partida foi válida pelo Grupo 2, na terceira rodada da competição.
O Cavalo de Aço esteve quase todo o segundo com dez jogadores, já que Diego Valderrama sofreu uma contusão, após sofrer uma pancada na coxa. O jogador deixou os gramados sentindo fortes dores.
Com o resultado, a equipe maranhense fica na terceira posição, com três pontos, mas River-PI e Guarani de Juazeiro ainda se enfrentam neste domingo, 26 de julho, e podem subir na tabela da chave. O Santos-AP, por sua vez, é o lanterna, com apenas um ponto ganho até o momento.
Na próxima rodada, o Imperatriz encara os piauienses do River Plate, novamente em casa, em partida que acontece no próximo sábado, 1 de agosto. No dia seguinte, o líder Palmas recebe o Guarani de Juazeiro no Tocantins.
 
Internauta você pode compartilhar pelo WhatsApp no número (98) 9 9188 8267 informações, denúncias e sugestões para o portal O Imparcial
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias