LUTO

Sob comoção, fãs e amigos preparam despedida para cantor Cristiano Araújo

A cerimônia será fechada para familiares nas primeiras horas, mas depois será aberta ao público, segundo informação da assessoria de imprensa da instituição

Luto
Fãs e amigos se reúnem em frente ao Centro Cultural Oscar Niemeyer, em Goiânia, onde o cantor será velado. Comovidos, alguns fãs de Cristiano já estão no local desde às 12h desta quarta-feira (24/6). “Fazíamos parte do mesmo ciclo de amizades. Vou guardar boas lembranças. O Cristiano era muito carismático e comunicativo. Fará falta”, lamenta a publicitária Allana Gabrieli, 24 anos, amiga do artista.
A frentista Marlucy Rodrigues, 27 anos, é a primeira fã da fila no local do velório. Ela conta que sempre ia aos shows do cantor em Goiânia e nas redondezas. “Vou guardar o bom humor e a felicidade de Cristiano. Minha música favorita dele é Você vai ficar em mim”, diz.
“Goiânia amanheceu assim: triste e meio parada. Mas acho que afetou o Brasil todo. Cristiano foi e será uma referência para todos”, diz outra fã do cantor, Annaelysa Lamartty, 27 anos.
A estudante Lidiane de Oliveira, 27 anos, está aguardando a chegada do corpo. Ela é fã desde o início da carreira e está muito abalada. “A notícia me pegou de surpresa. Tive a chance de conhecer o Cris num show em Trindade. Ele era um amor de pessoa”, afirmou.
O velório do cantor Cristiano Araújo, 29 anos, e da namorada dele, Allana Coelho Pinto de Moraes, de 19 anos, está previsto para começar por volta das 19h desta quarta-feira (24/6). A cerimônia será fechada para familiares nas primeiras horas, mas depois será aberta ao público, segundo informação da assessoria de imprensa do centro cultural.
O enterro está previsto para a quinta-feira (25/6), às 11h, no Cemitério Jardim das Palmeiras, no Setor Centro Oeste de Goiânia. A equipe médica do Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) confirmou a morte no começo da manhã desta quarta. Ele foi transferido pelo Corpo de Bombeiros de Morrinhos ainda de madrugada e consciente. No entanto, não resistiu aos ferimentos. Allana morreu no local do acidente.
A batida ocorreu quando eles voltavam de um show em Itumbiara, no sul de Goiás, a 200 km de Goiânia. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) do estado, o veículo em que ele seguia com a namorada, o motorista e o empresário, saiu da pista e capotou no km 613 da na BR-153, entre as cidades de Goiatuba, Morrinhos e o trevo de Pontalina, por volta das 3h.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias