SÉRIE B

Sampaio terá sequência de jogos fora de casa para tentar voltar ao G4

Moisés volta de suspensão e reassumirá a titularidade no lugar de Dudu

Foto: Divulgação.


 Divulgação

Volante Moisés deve voltar ao time contra o América-MG

Após o tropeço contra o Náutico, onde vencia a partida até os 45 minutos do segundo tempo e permitiu o empate, o Sampaio terá que recuperar os pontos perdidos em casa. E pela primeira vez nessa competição, a equipe atuará por duas vezes seguidas longe de seus domínios. A equipe enfrenta o América-MG amanhã e o Ceará no sábado. Uma boa sequência pode devolver ao Sampaio um lugar no G4 da competição.

A equipe que enfrenta os mineiros terá uma novidade. Moisés volta de suspensão e reassumirá a titularidade no lugar de Dudu. Este último sequer viajou com o elenco para Minas Gerais, já que teve um problema na coxa na partida contra o Náutico e foi substituído.

Quem também não seguiu com a delegação foi o atacante Pimentinha. O atleta alegou dores na coxa e foi vetado da viagem. Ele ficará fazendo tratamento em São Luís. A expectativa é de que se junte à delegação no meio da semana para ser aproveitado no duelo contra o Ceará.

“Teremos dois jogos difíceis longe de casa, mas viajaremos com muita confiança, porque sabemos que nosso grupo é forte e pode pontuar também jogando fora de casa”, afirmou o volante Diones.

O time que deve entrar em campo deve preservar a formação com dois atacantes de ofício. Com isso, Edgar deve ser mantido no time que deve atuar com: Ruan; Bruno Moura, Luis Otávio, Edvânio e Raí; Moisés, Diones, Rogério e Válber; Edgar e Robert.

O Tricolor tem oito pontos e está na quinta posição com um ponto a menos que o quarto colocado, Macaé. O líder é o Bahia com dez pontos, mesmo número de Botafogo e Náutico

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias