SÉRIE B

Podendo terminar na vice-liderança, Léo Condé deve escalar Dé e Rogério no meio-campo

Dê e Rogério devem começar entre os 11 no confronto direto pelo G4 a competição

Léo Condé deve escalar Dé e Rogério no meio-campo
Ao que tudo indica, o técnico Léo Condé já definiu os substitutos dos suspensos Moisés e Diones no setor de contenção do Sampaio para a partida diante do Bahia nesta sexta-feira pela Série B. Dê e Rogério devem começar entre os 11 no confronto direto pelo G4 a competição.
Dê deve realizar sua primeira partida como titular no Sampaio. O jogador chegou com a Série B já em andamento e é uma indicação de Léo Condé. Já Rogério ganhou oportunidade com Arlindo Maracanão interinamente no comando mas fopi preterido pelo atual treinador. Nesta sexta-feira ele terá a chance de se firmar entre os titulares.
O treinador boliviano ainda não revelou quais serão os substitutos dos dois volantes, mas nos treinamentes este dois foram os mais utilizados. Com isso, o Sampaio deve entra em campo com: Rodrigo; Daniel Damião, Edvânio, Luiz Otávio e Willian Simões; Dê, Rogério, Válber e Nádson; Robert e Pimentinha.
Com o empate nesta terça-feira entre Náutico e Paysandu em 1 a 1, uma vitória boliviana contra os baianos coloca o Tricolorna vice-liderança, atrás somente do Botafogo. Sampaio e Bahia tem os mesmos 14 pontos e estão na quarta e quinta posições respectivamente.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias