Aproveitamento

Léo Condé já tem um começo melhor que os três técnicos da Série B de 2014, no comando do Sampaio Corrêa

Léo Condé completa um mês no comando do Sampaio Corrêa e após cinco jogos tem um aproveitamento de 53% dos pontos na Série B do Campeonato Brasileiro. São duas vitórias, dois empates e uma derrota com oito gols marcados e cinco sofridos. O desempenho dele é superior aos três técnicos que dirigiram o clube na […]

Léo Condé já tem aproveitamento melhor que os outros técnicos do Sampaio na Série B de 2014

Léo Condé completa um mês no comando do Sampaio Corrêa e após cinco jogos tem um aproveitamento de 53% dos pontos na Série B do Campeonato Brasileiro. São duas vitórias, dois empates e uma derrota com oito gols marcados e cinco sofridos. O desempenho dele é superior aos três técnicos que dirigiram o clube na competição em 2014.

Em 2014, sob comando de Flávio Araújo, nos primeiros cinco jogos da competição a equipe teve um aproveitamento de 33,3% com apenas cinco pontos ganhos em 15 disputados, com seis gols marcados e seis sofridos. O treinador do título da Série D de 2012 ficou no cargo por 12 rodadas e terminou com o aproveitamento de 52,78%.
Lisca entrou no seu lugar na 13ª rodada e após uma estreia com vitória acabou tendo o mesmo aproveitamento do seu antecessor nas primeiras cinco partidas com o Sampaio: 33,3% com sete gols marcados e oito sofridos. O treinador ficou na equipe até a 30ª rodada e seu desempenho subiu para 46,3%.
Vinicius Saldanha assumiu o time para os últimos oito jogos de 2014 e começou com seis pontos nos cinco primeiros jogos chegando a 40% de aproveitamento com oito gols marcados e 11 sofridos, mas no fim seu rendimento caiu para 37,5% e terminou na décima posição.
Além de ter um aproveitamento superior aos seus antecessores de Série B, Condé também tem um começo ofensivo melhor. Com os oito marcados, o time dele tem média de 1,4 gol por jogo. Saldanha também teve um bom desempenho ofensivo também com oito gols marcados. Com Lisca o time marcou sete vezes e com Flávio Araújo apenas seis.
A defesa da equipe do atual técnico também é melhor. O Sampaio sofreu apenas cinco gols nesse mês com ele, enquanto que com Flávio sofreu seis, com Lisca oito e com Vinicius foram 11. Se contarmos a partida contra o Vitória sob comando de Arlindo Maracanã, o Sampaio já conquistou cinco pontos a mais nessa largada de Série B em relação ao ano passado.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias