Alta rotatividade

Em seis jogos o Sampaio ainda não repetiu os mesmos jogadores considerados titulares na Série B do Brasileiro

O técnico do Sampaio Corrêa, Léo Condé, voltou a afirmar que a equipe ainda está em formação e isso pode ser confirmado pelo fato de que ele ainda não conseguiu repetir a escalação do time em nenhum dos cinco jogos sob seu comando. Antes disso, Arlindo Maracanã comandou o grupo diante do Vitória-BA, mas a […]

Em seis jogos o Sampaio ainda não repetiu os mesmos jogadores considerados titulares na Série B do Brasileiro

O técnico do Sampaio Corrêa, Léo Condé, voltou a afirmar que a equipe ainda está em formação e isso pode ser confirmado pelo fato de que ele ainda não conseguiu repetir a escalação do time em nenhum dos cinco jogos sob seu comando. Antes disso, Arlindo Maracanã comandou o grupo diante do Vitória-BA, mas a partir do jogo seguinte começaram as mudanças. 

 
Em sua estreia, contra o Macaé, Condé modificou três jogadores de defesa em relação ao jogo anterior, quando entraram Luiz Otávio na zaga, e Bruno Moura e Raí nas laterais. Para a partida seguinte contra o Mogi Mirim, o técnico colocou Daniel Damião na lateral-direita e testou Cleitinho no ataque no lugar de Pimentinha, machucado.
No terceiro jogo novamente foi forçado a mudar a equipe ao colocar Dudu como volante já que Moisés estava suspenso por três cartões amarelos, e Bruno teve nova chance na lateral com a lesão de Daniel. No ataque, Edgar ganhou a briga com Cleitinho.
Contra o América-MG, o problema da lateral-direita persistiu e Marcelinho foi escalado na posição. Moisés retornou de suspensão e William Simões voltou a ser titular na lateral-esquerda. No ataque, Jheimy aproveitou uma virose de Robert para estrear como titular. Outro que ganhou sua primeira chance foi Nadson no meio-campo no lugar de Rogério.
No último jogo contra o Ceará, Condé montou a equipe que parece ser a ideal, no momento. com os retornos de Daniel Damião e da dupla de ataque Robert e Pimentinha. O meio-campo formado por Moisés, Diones, Nadson e Válber foi mantido.
Nesses cinco jogos, apenas cinco jogadores começaram em todas as oportunidades: o goleiro Ruan, os zagueiros Luiz Otávio e Edvânio, o volante Diones e o meio-campo Válber. Ao todo, em seis jogos, o Sampaio utilizou 25 jogadores.
Primeira vez
Para o jogo de sexta-feira, contra o Criciúma, a perspectiva é que o treinador mantenha a mesma equipe pela primeira vez. Não houve problemas com lesões e cartões diante do Ceará, e com uma semana inteira para trabalhar, é esperado que os jogadores com pequenos problemas físicos se recuperem.
Caso haja alguma modificação para essa partida será por opção de Condé. Marcelinho foi titular na lateral-direita contra o América-MG, mas ficou fora em Fortaleza por conta de uma virose e por ter a confiança do técnico pode pintar no time. O volante Dê estreou na última rodada.
Vale ressaltar que o Sampaio ainda tem quatro jogadores contratados e que ainda não fizeram sua estreia com a camisa do clube: o goleiro Rodrigo, o zagueiro Plínio, o meia Alex Maranhão e o atacante Vanger.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias