MARANHÃO

Ambev está com inscrições abertas para Programa de Estágio

As oportunidades são para alunos do penúltimo e último ano de diversos cursos de graduação.

Ambev está com inscrições abertas para o Programa de Estágio no Maranhão. Para participar da seleção é necessário se cadastrar pelo site www.queroserambev.com.br até o dia 26 de junho. As oportunidades são para alunos do penúltimo e último ano de diversos cursos de graduação.
Após a inscrição no site, os currículos são avaliados e os candidatos pré-selecionados são encaminhados para testes online que consistem em prova de inglês e raciocínio lógico. Os aprovados são chamados para dinâmica e entrevista.
Reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar, a Ambev busca jovens que tenham proatividade, dinamismo, capacidade analítica, senso de priorização e organização, espírito empreendedor, liderança, adaptabilidade e que gostem de desafios.
O estagiário terá a missão de desenvolver projetos de melhoria em sua área de atuação, contribuindo para o crescimento da companhia, com autonomia para execução das atividades de rotina, contando com o suporte da equipe e dos gestores da área.
O Programa tem duração de até dois anos e oferece bolsa auxílio, refeição, transporte da empresa e possibilidade de efetivação.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias