CASA DAS DUNAS

Um novo conceito em entretenimento chega a São Luís

Um novo conceito em boteco será aberto ao público na próxima quinta-feira, 28, na Avenida Litorânea

casa das dunas

Localização privilegiada, programação musical diversificada, cardápio exclusivo e serviço diferenciado. Tudo isso de frente para o mar em São Luís. É essa a proposta da Casa das Dunas, um novo conceito em boteco, que será aberta ao público na próxima quinta-feira, 28. A novidade, que deve conquistar maranhenses e visitantes, e se tornar o novo point da cidade, está instalada na Avenida Litorânea.

O ousado empreendimento é comandado pelos empresários Ricardo Fernandes e Hugo Di minda, detentores de grande expertise quando o assunto é entretenimento e boa gastronomia. Os sócios não pouparam esforços para investir nesse novo espaço, que tem projeto arquitetônico assinado pelas profissionais Rafaela Scarpati e Milena Moura, da Tetto Arquitetura. Elas apostaram em uma decoração sustentável para a Casa das Dunas, primando pelo conforto e pela beleza incomum do espaço.
casa das dunas

A casa vai funcionar de quinta a domingo a partir das 16h. Para conquistar os frequentadores, os empresários uniram boa música, boa comida, bom serviço e vista privilegiada. “É uma casa temática, em forma de boteco, com uma seleção musical diferenciada”, define Ricardo Fernandes. O novo espaço servirá, também, como mais um local para a realização de eventos pelos programadores culturais da cidade.

Nessa primeira etapa da Casa das Dunas, os empresários trabalharão com três projetos: O Be happy em formato de happy hour, sempre de quinta a domingo. O Trinta e Poucos anos, às sextas-feiras, e que contará com uma programação musical para atender a esse público, e o Pôr do Sol aos domingos.
Os empresários também investiram em um cardápio exclusivo. “Nossa cozinha terá o que há de melhor em comidas de barzinho”, garante Hugo Di Minda. Além disso, a casa desenvolveu pratos e drinks próprios, que deverão ser a marca do boteco. Camarão das Dunas, Redemoinho de Liguiça Mineira, Carpaccio de Carne de Sol, são alguns dos exemplos do que os frequentadores do espaço encontrarão no local a partir do próximo dia 28. No quesito bebidas o destaque fica por conta do bar quente, do coffee nigth, da Mangá das Dunas e Farol das Dunas, desenvolvidos com exclusividade pela casa.
Outro item que recebeu atenção especial dos sócios foi o quesito serviço. Para isso, reuniram em sua equipe profissionais com mais de 10 anos de experiência no ramo. Todos passaram por treinamento e capacitação. O empreendimento, segundo os empresários, gerou cerca de 100 novos empregos no Maranhão, entre diretos e indiretos.
Programação
Quinta-feira (28/05) – A partir das 16h, happy hour com o cantor Wilson Aranha, discotecagem do DJ residente Sérgio Murilo e pop rock, MPB e MPM em Jam Session, com cantores convidados.
Sexta-feira (29/05) – Às 16h, happy hour com o cantor Edilson Gusmão e, logo depois, a banda Panda SA e o cantor Léo Jow apresentam playlist especial do projeto “O Melhor dos anos 80 e 90”.
Sábado (30/05) – Às 22h, discotecagem com Jomar Marcus e forró em apresentação local. A grande atração da noite será o show da cantora e sanfonista Lucy Alves, que participou do programa The Voice Brasil.
Domingo (31/05) – Às 16h, som com o projeto Pôr do Sol. Kadu Ribeiro abre a noite com surf music seguido pelo samba de raiz do Nivaldo. A grande atração da noite é o show do sambista Naninha, consagrado nas noites de São Paulo.
 
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias