Handebol

Seleção brasileira feminina está na semifinal do Pan-Americano

A Seleção Brasileira feminina de handebol está na semifinal do Campeonato Pan-Americano da modalidade, em Havana, Cuba. A equipe garantiu a vaga na última segunda-feira (25) ao derrotar o Paraguai por 28 a 22 e assegurar a liderança do grupo A da competição. “Sem dúvida foi o nosso adversário mais difícil no campeonato. O Paraguai […]

Seleção brasileira feminina passa à semifinal do Pan de handebol

A Seleção Brasileira feminina de handebol está na semifinal do Campeonato Pan-Americano da modalidade, em Havana, Cuba. A equipe garantiu a vaga na última segunda-feira (25) ao derrotar o Paraguai por 28 a 22 e assegurar a liderança do grupo A da competição.

“Sem dúvida foi o nosso adversário mais difícil no campeonato. O Paraguai se defendeu muito bem e no ataque teve paciência. Nos deu muito trabalho. O que nos atrapalhou foram os erros de fundamento. Temos que conversar mais para acertar esses detalhes”, disse o técnico da seleção brasileira, Morten Soubak.
Essa foi a quinta vitória do Brasil nos cinco jogos da fase de grupos. A seleção estreou com vitória sobre os Estados Unidos (28 a 14) e, na sequência, passou por Porto Rico (35 a 15), Groelândia (32 a 12) e Venezuela (33 a 16).
Na disputa por uma vaga na final, na quarta-feira (27), a seleção brasileira enfrentará a Argentina, que ficou em segundo lugar do grupo B.
 
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias