ÚLTIMO DIA

SEJAP – MA realiza seleção para Auxiliar de Segurança Penitenciária

Os candidatos aprovados e contratados farão jus a remuneração de R$ 1.500 para trabalhar 40 horas por semana.

A Secretaria de Justiça e Administração Penitenciária do Estado do Maranhão recebe somente até esta quarta, 27 de maio de 2015, inscrições para o processo seletivo de contratação temporária para cadastro de reserva ao cargo de Auxiliar de Segurança Penitenciária. De acordo com o edital 01/2015, as vagas são exclusivas para lotação nos municípios de Pinheiro, Itapecuru e Balsas. No entanto, o governo já anunciou que fará inscrições em outros cinco municípios (Coroatá, Bacabal, Viana, Pedreiras e Santa Inês), com publicação de novo edital na segunda-feira (1º de junho).
A remuneração é de R$ 1.500 por jornada de 40 horas semanais.
O candidato poderá concorrer fazendo o cadastro pelo site da Secretaria de Justiça e Administração Penitenciária – www.sejap.ma.gov.br.
A partir do cadastro, serão selecionados cerca de 20 candidatos, conforme necessidade e conveniência do órgão para o município de Rosário. Para participar do processo seletivo, o interessado precisa ter ensino médio completo, mais de 18 anos e comprovar experiência no sistema prisional. O aprovado exercerá funções de guarda e vigilância dos presídios, auxiliando diretamente no deslocamento interno dos detentos.
De acordo com o edital, a seleção constará de análise curricular e comprovação de idoneidade e conduta ilibada na vida pública e na vida privada (investigação social). O prazo de validade da seleção será de 12 meses, a contar da data de formalização do contrato administrativo de prestação de serviços, podendo ser prorrogado por igual período.
Maiores informações no site http://sistemas.sejap.ma.gov.br/seletivo/ e, em caso de dúvidas, entre em contato através do telefone (98) 99972-5179 ou pelo e-mail seletivo@sejap.ma.gov.br
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias