Copa do Brasil

Sampaio x Palmeiras- Oswaldo de Oliveira decide poupar Victor Ramos e Valdívia

Outro desfalque para o jogo é o atacante Gabriel Jesus, que se apresentou à Seleção Brasileira sub-20

Oswaldo de Oliveira decidiu poupar o zagueiro Victor Ramos e o meia Valdivia

Após frustração no Campeonato Brasileiro, o Palmeiras encara Sampaio Corrêa pela Copa do Brasil nesta terça-feira (12), às 21h50, na Arena Palestra Itália, em São Paulo.

O empate em casa contra o time reserva do Atlético-MG frustrou o torcedor alviverde que esperava grandes atuações desde o início do Brasileirão. Para evitar vexame, a equipe entra em campo buscando uma vitória simples contra a Bolívia ou mesmo um empate em 0 a 0.
O técnico do time paulista, Oswaldo de Oliveira, não divulgou os titulares, mas decidiu poupar o zagueiro Victor Ramos e o meia Valdívia. Outro desfalque para o jogo é o atacante Gabriel Jesus, que se apresentou à Seleção Brasileira sub-20. A vaga do jogador deve ficar com Cristaldo, que se recuperou de inflamação no pé esquerdo.
O Sampaio Corrêa ainda entra em campo sob o comando de Arlindo Maracanã. A equipe maranhense volta a contar com o zagueiro Luiz Otávio, que foi desfalque contra o Vitória (BA) por ter sofrido lesão na coxa. Já o lateral esquerdo William Simões, que está lesionado, deve ser substituído por Raí.
VER COMENTÁRIOS
Concursos e Emprego
Polícia
Você, Gastrô!
Entretenimento e Cultura
Mais Notícias