Brasileirão Série B
Sampaio enfrenta o Mogi Mirim fora de casa nesta sexta-feira
Com 100% de aproveitamento na Série B do Campeonato Brasileiro, o Sampaio volta a campo hoje (22) para tentar se manter entre os líderes da competição. O Tricolor enfrenta o lanterna Mogi Mirim fora de casa pensando nos três pontos. O jogo será realizado no Estádio Romildo Ferreira, às 21h50 e reúne duas equipes que […]
Com 100% de aproveitamento na Série B do Campeonato Brasileiro, o Sampaio volta a campo hoje (22) para tentar se manter entre os líderes da competição. O Tricolor enfrenta o lanterna Mogi Mirim fora de casa pensando nos três pontos. O jogo será realizado no Estádio Romildo Ferreira, às 21h50 e reúne duas equipes que após duas rodadas tem ambições diferentes na competição.
Enquanto o Sampaio luta para voltar a liderança da competição, tomada pelo Náutico no fim de semana, o Mogi Mirim busca somar seus primeiros pontos. Em duas rodadas, o Tubarão venceu as duas partidas, já o time paulista ainda não pontuou.
Em seu segundo jogo em casa, os paulistas querem sair da zona de rebaixamento. Já os maranhenses, em caso de sucesso devem voltar a liderança, tendo em vista que uma vitória simples serve para superar o Timbú nos critérios de desempate já que os dois times ficariam empatados com nove pontos. Além destes dois, somente o Botafogo conquistou duas vitórias após o fim da segunda rodada.
Sampaio
O tricolor maranhense terá que suprir um desfalque significativo para esta partida. O atacante Pimentinha, com problemas musculares deve ficar afastado 15 dias, não atuará diante do Mogi e possivelmente será substituto por Cleitinho.
Quem também voltará a equipe titular é o lateral Daniel Damião. O atleta se recuperou de uma lesão muscular, foi liberado pelo Departamento Médico e agora substituirá Bruno Moura.
Mogi Mirim
O técnico Edinho, mesmo após a goleada sofrida para o Bahia por 4 a 1 não deve fazer alterações na equipe. O treinador até recebeu alguns reforços durante essa semana para o ataque, que inclusive já estão regularizados. Porém, atuando em casa. O treinador deve repatir o esquema 4-5-1 e também os 11 jogadores que iniciaram o jogo em Salvador.
VER COMENTÁRIOS