CAMPEONATO

Palmeiras domina seleção do Paulistão

Ricardo Oliveira é o craque do Paulistão e o Robinho, do Palmeiras, o craque da galera

Podendo sagrar-se campeão do Campeonato Estadual neste domingo (3), o Palmeiras é o time com maior quantidade de jogadores na seleção do Paulistão. Somando os 11 jogadores mais o técnico, o Verdão conseguiu seis indicações. Os atletas de Santos e Corinthians completam a lista que foi eleita pelos jornalistas da cidade de São Paulo, que não teve nenhum representante do Tricolor.
Fernando Prass, Zé Roberto, Gabriel, Arouca e Robinho foram os alviverdes escolhidos como melhores em suas posições. Além deles, o treinador Oswaldo de Oliveira também foi eleito como melhor da competição. Do Santos, adversário na luta pelo título, quatro jogadores foram escolhidos: o lateral David Braz, o meia Lucas Lima e os atacantes Robinho e Ricardo Oliveira. Fagner e Gil, do Corinthians, completam a lista.
As equipes do interior só conseguiram algum destaque com os prêmios individuais. Crislan, do Penapolense, foi eleito craque do interior, e Longuine, do Grêmio Osasco Audax, a revelação do Campeonato. Ricardo Oliveira é o craque do Paulistão e o Robinho, do Palmeiras, o craque da galera.
Vale lembrar que Santos e Palmeiras irão se enfrentar hoje, na Vila Belmiro, pelo título de Campeão Paulista. O Verdão só precisa de um empate para conquistar o taça.
Confira a lista da seleção do Campeonato Paulista:
Fernando Prass (Pal)
Fagner (Cor)
Gil (Cor)
David Braz (San)
Zé Roberto (Pal)
Gabriel (Pal)
Arouca (Pal)
Robinho (Pal)
Lucas lima (San)
Robinho (San)
Ricardo Oliveira (San)
Oswaldo de Oliveira (Pal)
Craque: Ricardo Oliveira (San)
Craque do interior: Crislan (Pen)
Revelação: Rafael Longuine (Aud)
Craque da galera: Robinho (Pal)
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias