LBF determina que times tenham apenas duas estrangeiras
A Liga de Basquete Feminino (LBF) divulgou através do site oficial que o número de jogadoras estrangeiras permitidas por equipe, a partir da edição 2015/16 do campeonato, retornará para duas. O presidente da Liga de Basquete Feminino (LBF), Marcio Cattaruzzi, informou também que esta decisão constará no Regulamento do Campeonato. Esta deliberação foi tomada para atender […]
Por: LBF
A Liga de Basquete Feminino (LBF) divulgou através do site oficial que o número de jogadoras estrangeiras permitidas por equipe, a partir da edição 2015/16 do campeonato, retornará para duas.
O presidente da Liga de Basquete Feminino (LBF), Marcio Cattaruzzi, informou também que esta decisão constará no Regulamento do Campeonato.
Esta deliberação foi tomada para atender o anseio dos clubes filiados, que reunidos na sede da Liga de Basquete Feminino (LBF), em São Paulo (SP), decidiram fazer esta alteração. “Iniciamos o nosso campeonato com duas atletas estrangeiras por equipe, depois este número cresceu para três. Agora estamos retornando para dois”, relembra Cattaruzzi.