Série B

Jogo perigoso

É verdade que o Sampaio venceu os dois primeiros jogos, mas também apresentou visíveis falhas, notadamente no meio de campo e nas duas laterais.

 
Amigos, o Sampaio tem tudo para voltar com os três pontos de Mogi, mas não pensem que isso vai ser fácil. Pela situação em que se encontra o time do interior paulista, a partida pode também ser uma das mais difíceis que o Tricolor terá nesta fase inicial da Série B do Brasileiro.
Explica-se: o Mogi-Mirim ainda não pontuou, ocupa a lanterna da competição e vem de uma goleada para o Bahia por 4 a 1. Seu técnico (Edinho Nascimento, o filho de Pelé) está na corda-bamba e, se a equipe não vencer, fatalmente será ‘degolado’. Sua cabeça, aliás, já vem sendo pedida pela torcida e esta só não foi atendida porque o presidente Rivaldo decidiu dar mais uma oportunidade ao orientador.
As notícias procedentes de Mogi dão conta que o grupo resolveu fechar com Edinho, prometendo uma grande arrancada a partir do jogo com o Tricolor. Isso significa dizer que os jogadores vão tentar aliar técnica e garra para não sair de campo com um resultado negativo.
É verdade que o Sampaio venceu os dois primeiros jogos, mas também apresentou visíveis falhas, notadamente no meio de campo e nas duas laterais. O time fez três gols, mas dois deles foram marcados por um zagueiro. O ataque não foi bem e apresentou muito desentrosamento.
Se forem corrigidos os defeitos apresentados naquela última partida, o Tricolor garante mais três pontos, caso contrário, pode ser surpreendido pela valentia dos donos da casa.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias