Copa do Brasil

Fora de casa, Sampaio Corrêa enfrenta o Palmeiras nesta terça-feira (12)

Uma vitória por qualquer placar ou um empate a partir de 2 a 2 garante a classificação ao Sampaio Corrêa

Após vencer o time do Vitória (BA), fora de casa, na estreia da Série B no último sábado (9), o Sampaio Corrêa enfrenta o Palmeiras nesta terça-feira (12), às 21h50, na Arena Palmeiras, pelo jogo de volta da segunda fase da Copa do Brasil.
No primeiro jogo, as duas equipes empataram em 1 a 1. Para o confronto de volta, a Bolívia entra em campo buscando vencer por qualquer placar ou um empate a partir de 2 a 2. Ambos os resultados garantem a classificação à equipe maranhense, que nunca chegou à terceira fase da competição. Já o Palmeiras precisa de uma vitória simples ou de um empate em 0 a 0 para ficar com a vaga. Um novo empate em 1 a 1 leva a decisão para os pênaltis. Quem passar desse confronto enfrenta o vencedor de ASA (AL) e Vitória (BA).
Com a boa atuação no jogo do último sábado (9), o técnico interino, Arlindo Maracanã deverá fazer apenas uma mudança: William Simões, que saiu durante o jogo contra o Vitória por lesão e deve ser substituído por Raí.
A Bolívia se prepara para o jogo de volta contra o Palmeiras
Este será o último jogo sob o comando de Maracanã, o novo treinador, Léo Condé, deve acompanhar o jogo em Sampaio e assume a equipe do Tubarão a partir do jogo de sexta-feira (15), contra o Macaé-RJ, pela Série B do Campeonato Brasileiro.
Palmeiras
Diferente do primeiro jogo contra o Sampaio, em São Luís, quando escalou uma equipe totalmente reserva, o técnico Oswaldo de Oliveira deve colocar em campo nesta terça-feira (15), alguns titulares. O time alviverde deve ter uma equipe considerada mista para tentar a classificação em casa. Até o momento, o único desfalque confirmado é o volante Arouca, que se recupera de uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda. Jackson, Leandro Pereira, Cristaldo e Cleiton Xavier serão reavaliados e podem voltar ao time.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias