Vasco

Eurico se irrita em comemoração do título carioca e expulsa convidado de churrascaria

Festa corria bem quando um dos presentes começou a entoar a música ‘Casaca’

O clima de festa após a conquista do Campeonato Carioca não durou muito tempo no Vasco. O elenco vascaíno celebrava em uma churrascaria no Rio de Janeiro quando o presidente Eurico Miranda se desentendeu com um convidado e acabou expulsando-o do local.
“Ninguém pagou nada para estar aqui. Todos que estão aqui são meus convidados. Por isso quero que vocês sejam expulsos”, teria dito o mandatário pouco antes de seguranças conduzirem a família do convidado à saída.
A confusão teria começado sem grandes motivos. A festa corria bem quando um dos presentes começou a entoar a música “Casaca”, tradicional da torcida vascaína. Eurico Miranda se irritou ao interromper o canto. “Não se puxa casaca de qualquer jeito”, reclamou o presidente, mesmo sendo bastante simpático à canção.
O constrangimento aumentou quando a esposa do convidado deu início a uma discussão com Eurico. Com os ânimos inflamados, o mandatário colocou ponto final na confusão ao mandar os seguranças expulsarem a família. A comemoração chegou ao fim logo depois.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias