FESTA

Do axé ao sertanejo para celebrar o Dia do Trabalhador

Bruno Shinoda tem apresentação no Cais da Alegria

Axé

Um feriado em comemoração ao dia do trabalhador com muita festa em toda a São Luís. Várias festas levando estilos musicais como axé, reggae, forró, funk, pop, sertanejo, samba, pagode e outros ritmos para agradar todos os gostos são as opções de hoje, que O Imparcial preparou para o leitor.

No Cais da Alegria (Aterro do Bacanga) a festa é de graça e começa às 14h com Show Forró Pegado, Banda Filhinho de Papai, Banda Capital Roots, Sly Foxx, Bruno Shinoda – Swingart, Radiola Mega Itamaraty, grupo TôdiMais, e sorteios de brindes, com realização da Itamaraty.
O Parque Folclórico da Vila Palmeira vai oferecer cerca de 10 atrações de gêneros variados, a partir do meio-dia, com entrada liberada até as 16h. Quem comparecer vai se divertir ao som de Búfalo de Marajó – Badalasom, Celma Marks, Xavecada, Pagode do Ivan, MC Hanna, Esfregue Dance, Freelance, Paredão Pitbull, DJ Paulo di Tarso, DJ Leandro Mix, entre outros.
Na Lagoa House, a festa do trabalhador começa às 22h, com Levada do Teco, Igor Costa & Forró de Peso e os DJ’s Alisson Razuk e Jr. Pulga. No show desta sexta-feira será o lançamento do novo repertório da Levada do Teco. “Escolhemos as músicas que estão em maior evidência no cenário local e nacional. Aquelas que não saem da boca das pessoas e ainda varias surpresas para quem comparecer ao show”, diz o saxofonista da banda Alexandre Dourado.
Para quem quer curtir um reggae na beira da praia a opção é o Reggae do Trabalhador, a partir das 16h, no Chama Maré (Ponta D’Areia), com entrada liberada para as mulheres, e homens a R$15. As pedras vão rolar sob o comando dos Top DJs Ademar Danilo e Neto Myller.
Também no Porto da Gabi (Aterro do Bacanga), o reggae vai rolar solto na II Prévia do Vinil Festival, dentro do projeto Sexta do Vinil comandado pela equipe Radiola Reggae & Radio Zion, com os DJs Joaquim Zion e Marcos Vinícius a partir das 17h, com porta liberada até as 20h. “Vai rolar muito reggae roots, como sempre com um set selecionado especialmente para o dia do trabalhador”, afirma Marcos Vinícius.
Anota Aí!
O quê? Festas do dia do Trabalhador
Quando? Hoje, com horários variados
Onde? Vários locais
Quanto? Variados
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias