Diretor do América admite possibilidade de fazer novas contratações, mas mantém cautela
Tendência é que Coelho busque segundo volante com qualidade na saída de bola
Por: Uai
Com a ida de Rodrigo Silva para o Ceará e as prováveis saídas de outros sete jogadores – entre eles o meia Diney, alvo de interesse da Caldense – o América pode movimentar o mercado e ir à procura de novos reforços visando à sequência da Série B. Mas, ao menos no momento, a recomendação é feita pelo conselho de administração é de manter a cautela. O diretor de futebol Osvaldo Torres alertou que é preciso refletir primeiro sobre as condições do clube antes de contratar.
“Nós estamos tentando cumprir um orçamento dentro de uma linha de trabalho guiada pela diretoria, pelo conselho. Estamos lutando para fazer isso, mas não é fácil. As condições econômicas hoje são difíceis para todas as equipes. Mas isso não quer dizer que, eventualmente, tenhamos que fazer alguma mudança de percurso e contratar algum atleta”, disse em entrevista à Rádio Itatiaia.
Perguntando sobre em quais setores seriam necessários reforços, Osvaldo Torres manteve o clima de mistério e não disse que é preciso discutir internamente a possibilidade. A tendência é que o América busque um segundo volante com qualidade na saída de bola para reforçar o meio-campo.
“A gente realmente quer o melhor para o América e, seguindo nossas avaliações, quem sabe possa vir um jogador ou outro para melhorar a nossa equipe? Vamos discutir, conversar e manter o diálogo para que possamos fazer o América voltar ao seu lugar”, finalizou.