FUTEBOL

Com dúvidas, Luxemburgo pode promover estreia de Armero ante Avaí

O Flamengo realizou um treinamento recreativo na manhã deste sábado, no CT do Figueirense, na cidade de Palhoça (SC), e o técnico Vanderlei Luxemburgo manteve o mistério sobre a escalação da equipe que enfrentará o Avaí, neste domingo, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. No final do treinamento, o treinador rubro-negro conversou durante longo tempo […]

aRMERO NO fLAMENGO

O Flamengo realizou um treinamento recreativo na manhã deste sábado, no CT do Figueirense, na cidade de Palhoça (SC), e o técnico Vanderlei Luxemburgo manteve o mistério sobre a escalação da equipe que enfrentará o Avaí, neste domingo, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. No final do treinamento, o treinador rubro-negro conversou durante longo tempo com o lateral-esquerdo Armero, o que provocou especulações sobre a possível estreia do colombiano.

Durante o animado rachão, o zagueiro Bressan pisou no pé direito de Everton, que gritou e deu susto na comissão técnica. Depois de ser atendido pelo departamento médico, o meia voltou à atividade e deve ser confirmado para o jogo que acontecerá no estádio da Ressacada, às 16h (de Brasília).
Os atacantes Marcelo Cirino e Eduardo da Silva, vetados pelo departamento médico, são os desfalques. Luxemburgo disse que o time só será divulgado na hora do jogo, porque ainda tem algumas dúvidas para definir a equipe que tentará a primeira vitória na competição.
Em depoimento ao site oficial do clube, o técnico do Flamengo pediu o apoio da torcida e garantiu que o rendimento da equipe vai melhorar com o desenrolar do campeonato, porque a comissão técnica está desenvolvendo um trabalho sério. “Foram duas rodadas até agora, e eu vi que o elenco está no caminho. Falta um pouco da concentração do ano passado, mas vamos acertar. Não acho que está tudo errado. Vamos ajustar”, ponderou. “O torcedor pode acreditar”, completou.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias