Má fase?
Calma!
O Tricolor fez uma das piores apresentações dos últimos anos. Errou tudo e até parecia um time da segunda divisão do estadual.
Amigos, o futebol é realmente um esporte apaixonante. A Série B do Campeonato Brasileiro está apenas começando – tivemos três rodadas -, o Sampaio aparece entre os três primeiros colocados, mas desde a última sexta-feira a torcida só reclama e faz críticas contundentes ao time e à comissão técnica comandada por Léo Condé.Tudo por causa do empate (fora de casa) diante do lanterna Mogi Mirim.
A torcida tem suas razões. O Tricolor fez uma das piores apresentações dos últimos anos. Errou tudo e até parecia um time da segunda divisão do estadual. O que irritou ainda mais os bolivianos foi o fato de que não houve naquele jogo nenhuma pressão dos torcedores da equipe paulista. Dava para contar nos dedos a quantidade de pessoas presentes ao Estádio Romildão.
Agora, são coisas que acontecem no futebol. E foi bom que tivesse ocorrido agora, pois ainda há muito tempo para que sejam feitas as correções, e aquele fiasco não seja repetido.
Se o técnico Léo Condé tinha dúvidas sobre a qualidade técnica do material que lhe foi disponibilizado, certamente, a estas alturas deve estar com tudo anotado. Já tem mais ou menos uma ideia das limitações de determinados jogadores que, ou melhoram seu rendimento ou fatalmente perderão espaço nos próximos jogos.
Foi realmente horrorosa a apresentação tricolor, mas a torcida não precisa ficar apavorada. Ainda é muito cedo, e as providências já estão sendo tomadas. O grupo aos poucos vai sendo reforçado para que dentro de pouco tempo possa dar novas alegrias aos bolivianos. Pelo menos é esta a mensagem que o presidente Frota tem passado. Então, vamos aguardar um pouco mais, pra ver se o time tem mesmo condição de lutar para subir à divisão de elite. O mínimo que o torcedor exige é que, se não houver o acesso, o time não caia para a Série C. Ou seja, rebaixamento, nem pensar.
VER COMENTÁRIOS