Futebol Sub-15

Axixá e Comercial começam bem na Copa Maranhão

Duas partidas abriram a fase final da Copa Maranhão de Futebol Sub-15, na última segunda-feira (25), no Estádio Dário Santos, em São José de Ribamar. Na rodada de abertura, as equipes do Axixá e do Comercial fizeram uma boa estreia e largaram na frente no torneio. No jogo de abertura, o Comercial enfrentou o Pirapemas. […]

Duas partidas abriram a fase final da Copa Maranhão de Futebol Sub-15, na última segunda-feira (25), no Estádio Dário Santos, em São José de Ribamar. Na rodada de abertura, as equipes do Axixá e do Comercial fizeram uma boa estreia e largaram na frente no torneio.
No jogo de abertura, o Comercial enfrentou o Pirapemas. Apesar do equilíbrio em boa parte da partida, a equipe do Comercial aproveitou melhor as oportunidades de gol e venceu o duelo por 2 a 1. O triunfo deixou a equipe da capital na liderança do Grupo A com 3 pontos e bem perto das semifinais.
No outro jogo da rodada de abertura, Axixá e Cefama fizeram uma partida com muitos gols. No fim, a equipe do interior venceu por 4 a 2 e assumiu a liderança do Grupo B.
O Cefama agora se vê pressionado a vencer o Moto Club/Grêmio na próxima rodada e ao Pirapemas, resta vencer o Sampaio Corrêa para ainda sonhar com as semifinais.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias