Ex-funcionários

Secretários de comunicação relembram tempos de O Imparcial

Robson Paz e Batista Matos têm três paixões em comum: o amor pelo jornalismo, pela política e por suas respectivas famílias.

Eles ditam os rumos da comunicação do Governo do Maranhão e da Prefeitura de São Luís. Jornalistas bem sucedidos, Robson Paz e Batista Matos têm três paixões em comum: o amor pelo jornalismo, pela política e por suas respectivas famílias. Assim dividem a rotina, vencendo desafios diários impostos pelos cargos que ocupam sem perder a chama do debate jornalístico, tão presente na vida de todo o profissional do gênero.
 
Mas não só as paixões lhes assemelham. Na carreira, ambos tem no currículo passagens marcantes pela redação de O Imparcial. Robson como um apaixonado repórter de esporte e, posteriormente, exerceu com habilidade o cargo de repórter político. Batista, como editor de esporte e editor e fundador do caderno Graça & Paz, o primeiro suplemento gospel da história do jornalismo maranhense.
 
Hoje, como eles próprios nos informam, o sentimento é de gratidão e nostalgia quando lembram de O Imparcial. “A passagem em O Imparcial foi um dos momentos mais importantes da nossa carreira jornalística, de grande aprendizado e ótima convivência com profissionais talentosos, competentes e éticos. Parabéns O Imparcial e toda sua equipe por sua história que está intrinsecamente linkada com a história do nosso estado”, lembra o secretário de comunicação do Governo do Maranhão.
 
Batista Matos, por sua vez, assinala o quanto o jornal contribuiu para seu crescimento profissional e pessoal. “Minha passagem pelo jornal O Imparcial não foi somente uma atividade profissional, o que por si só foi uma grande satisfação. Mas sobretudo uma oportunidade de crescer como homem também. A relação com os amigos jornalistas, funcionários e diretoria serviram para lapidar nosso caráter. Por isso afirmo que ali é uma escola para a vida. Deus abençoe a família O Imparcial”, comentou.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias