FESTA

Levada do Teco anima festa do trabalhador na Lagoa House

  Nessa sexta (01), a Levada do Teco anima o feriado na festa do trabalhador na Lagoa House a partir das 22h junto com Igor Costa & Forró de Peso e os DJ’s Alisson Razuk e Jr. Pulga. A novidade fica por conta do lançamento de seu novo repertório com uma nova música autoral. Colhendo […]

 
Nessa sexta (01), a Levada do Teco anima o feriado na festa do trabalhador na Lagoa House a partir das 22h junto com Igor Costa & Forró de Peso e os DJ’s Alisson Razuk e Jr. Pulga. A novidade fica por conta do lançamento de seu novo repertório com uma nova música autoral.
Colhendo os bons frutos do seu carnaval pelo interior do Maranhão, a Levada do Teco, que começou a banda no ano de 2013, mas mudou o seu estilo e nome a pouco mais de 1 ano, agora pensa nos seus projetos para o resto do ano e começo do próximo.
Em parceria com compositores do nordeste, os próximos meses serão de planejamento para a gravação do cd autoral, porém uma nova música acompanhada de um clipe musical será lançada antes. “É gratificante participar do processo de criação das músicas e dar o seu toque pessoal para aquilo que canta.”, conta o vocalista da banda Guto Ximenes, que já estuda roteiros para a gravação do clipe.
No show dessa sexta-feira na Lagoa House também será o lançamento do novo repertorio da Levada do Teco para o próximo mês. E sobre isso o saxofonista Alexandre Dourado comenta “Escolhemos as músicas que estão em maior evidência no cenário local e nacional. Aquelas que não saem da boca das pessoas e ainda varias surpresas para quem comparecer em nosso show.” Os novos episódios da Web-Série, que mostra o dia a dia da banda, também estão sendo lançados na internet.
Igor Costa & Forró de Peso e os DJ’s Alisson Razuk e Junior Pulga, se juntam a Levada do Teco nessa festa em comemoração ao dia do trabalhador. Os ingressos estarão à venda na bilheteria do local.
SERVIÇOS
O QUÊ? Festa do dia do Trabalhador com Levada do Teco, Igor Costa e os DJ’s Razuk e Pulga.
ONDE? Lagoa House, Lagoa da Jansen.
QUANDO? Sexta, dia 1 de maio.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias