SAÚDE

Maranhão registra 3.035 pacientes curados do novo coronavírus

Os pacientes recuperados receberam alta, seguindo a orientação do Ministério da Saúde

Reprodução

A Secretaria de Estado de Saúde (SES) divulgou na noite desta terça-feira (19), o número de casos confirmados de Covid-19 no Maranhão. Ainda de acordo com a SES 3.035 pacientes infectados estão recuperados do novo coronavírus.

Os pacientes recuperados receberam alta, seguindo a orientação do Ministério da Saúde. Ainda de acordo com a SES, desde o começo da pandemia do novo coronavírus 28.178 testes foram realizados para diagnóstico da doença no Maranhão.

Leia também:

Coronavírus no Maranhão

De acordo com o último boletim divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde (SES), o Maranhão já registrou 15.114 casos confirmados do novo coronavírus, sendo 630 óbitos. A SES também informou que 3.035 pessoas estão recuperadas.

Centros de testagem em São Luís

Quem apresentar sintomas de Covid-19, deve procurar o Centro de Testagem da Policlínica Diamante e as Unidades de Pronto Atendimento (UPAs), localizadas no Vinhais, Itaqui-Bacanga, Cidade Operária e Araçagy. Para os profissionais da área da saúde e segurança pública, os atendimentos ocorrem no Viva da Beira-Mar.

Respiradores no Maranhão

Desde os primeiros casos confirmados do novo coronavírus, o Maranhão já adquiriu 211 respiradores para fortalecer ainda mais o sistema de saúde. No dia 14 de abril, 107 respiradores que foram comprados da China chegaram na capital maranhense.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias