NOTÍCIA BOA

Mais de 700 profissionais de saúde estão recuperados da Covid-19 no Maranhão

Os dados revelam ainda que 857 testaram positivo para Covid-19 no estado, e 17 profissionais de saúde vieram a óbito em decorrência da doença.

''A oportunidade para crescer surgiu pela alta demanda por material plástico para equipamentos de proteção individual e contra a proximidade física'' Wendel de Souza, diretor-geral e de operações comerciais da Unigel, sobre a procura por chapas de acrílico

O último boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria Estadual de Saúde (SES), na noite desta quinta-feira (21), informou que 726 profissionais da saúde estão recuperados do novo coronavírus no Maranhão.

Os dados revelam ainda que 857 testaram positivo para Covid-19 no estado, e 17 profissionais de saúde vieram a óbito em decorrência da doença.

Leia também: Maranhão registra o maior número de infectados pelo coronavírus em um dia

Ainda de acordo com o boletim, em um dia foram registrados mais 1154 novos casos de coronavírus no Maranhão, esse foi a maior número de pessoas infectadas registradas dentro de 24 horas desde que começou a serem confirmados os casos no estado.

Com os novos casos da doença, sobe para 17212 o número de pessoas com COVID-19 no Maranhão, destes, 3675 estão recuperados. Além desses dados, existem os casos suspeitos, que são 2483 e os descartados, que são 13886.

O boletim informa também que mais 30 óbitos foram contabilizados, subindo para 693 o número de mortes por covid-19 no estado. Esses 30 novos óbitos são correspondentes a 13 municípios, sendo: Lagoa Grande do Maranhão (1), Raposa (1), Olho D’água das Cunhãs (1), Imperatriz (1), Carutapera (1), Bacabeira (1), Pinheiro (1), Olinda Nova do Maranhão (1), Peri Mirim (1), Lago da Pedra (1), Paço do Lumiar (1), São José de Ribamar (4) e São Luís (15). 

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias