ESCUTAR RÁDIO
em São Luís

Especialista em produtividade, Rafael Medeiros realizará workshop em abril

Evento acontece no dia 22 de abril, das 14h às 19h, no Rio Poty Hotel.

Rafael Medeiros é autor de 12 livros sobre produtividade e liderança. (Foto: Divulgação)

No dia 22 de abril de 2025, São Luís receberá o renomado especialista em gestão do tempo e produtividade, Rafael Medeiros, para o workshop “Gestão do Tempo”. O evento será realizado no Rio Poty Hotel, das 14h às 19h.

Quem é Rafael Medeiros?

Rafael Medeiros é amplamente reconhecido como um dos maiores especialistas do Brasil em gestão do tempo e produtividade. Ele é o fundador da Time School (Escola de Gestão do Tempo), que já impactou milhares de pessoas e organizações com métodos práticos e inovadores para otimizar resultados.

Sua reputação é internacionalmente respeitada, e ele foi escolhido pelo Comitê Olímpico Brasileiro para treinar os líderes responsáveis por coordenar as modalidades esportivas nas Olimpíadas de Paris, um dos eventos mais desafiadores e complexos do mundo.

Além disso, Rafael é autor de 12 livros sobre produtividade e liderança e já ministrou palestras e treinamentos presenciais em todos os 27 Estados brasileiros, alcançando um público de mais de 700 mil pessoas. Ele também é consultor das maiores empresas do mercado, incluindo Porsche, Petrobras, Coca-Cola, Heineken, Bosch, Siemens, Avon, Embrapa, entre outras.

O que esperar do workshop

O workshop “Gestão do Tempo” oferecerá ferramentas práticas para organização pessoal e profissional, além de técnicas eficazes para aumentar a produtividade e conquistar resultados excepcionais. O evento é voltado para profissionais de diversas áreas que buscam alcançar um desempenho superior em suas rotinas.

Serviço:

Evento: Workshop Gestão do Tempo – São Luís
Data: Terça-feira, 22 de abril de 2025
Horário: 14h às 19h
Local: Avenida dos Holandeses, Quadra 32, Ponta D’Areia, São Luís – MA
Inscrições: Acesse o site oficial (Link)

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias