regularização de débitos

Equatorial Maranhão participa da Campanha Dívida Zero do Procon

A Equatorial Maranhão, sempre disposta a negociar com seus consumidores, participa da Campanha Dívida Zero do Procon/MA.

(Foto: Divulgação/Equatorial)

Promovido pelos Procons Estadual e Municipal, o evento oferece condições exclusivas para a quitação de dívidas, com opções especiais de parcelamento e pagamento. A iniciativa visa facilitar a negociação de débitos diretamente com as empresas, estejam elas presentes fisicamente no evento ou não.


No período de campanha, a Distribuidora disponibiliza atendimento presencial e online para auxiliar os clientes na regularização de suas contas de energia elétrica sem comprometer o orçamento familiar, garantindo a continuidade do fornecimento. Com isso, clientes residenciais podem negociar seus débitos com vantagens como juros reduzidos e facilidades no parcelamento.


Para Amanda Castro, Líder Jurídica da Equatorial Maranhão, essa é mais uma demonstração do compromisso da empresa com seus clientes. “Estamos sempre em busca de soluções que facilitem a vida dos nossos consumidores. Essa campanha é uma excelente oportunidade para aqueles que possuem débitos em aberto negociarem sua situação com condições especiais, evitando transtornos como o corte no fornecimento. Nossa equipe está à disposição para oferecer propostas personalizadas e acessíveis, ajudando mais famílias a manterem suas contas em dia”, afirmou Amanda.


A Equatorial Maranhão está presente em diversas cidades durante a Campanha Dívida Zero. Confira os locais e horários de atendimento:


Em São Luís, o atendimento vai até a sexta-feira (21), no Golden Shopping, das 10h às 19h. Já em Imperatriz, o atendimento acontece no Procon Imperatriz, também até a sexta-feira (21), das 09h às 18h. Em Caxias, o atendimento acontece no Caxias Shopping, até a sexta-feira (21), das 10h às 19h. Em Pinheiro, a ação acontece no Viva/Procon, até a quinta-feira (20), das 08h às 12h30. Por fim, em Santa Inês, o atendimento será realizado de forma online e vai até a sexta-feira (21).


Em Caxias e Santa Inês, a participação da Distribuidora será exclusivamente virtual, com atendimento em tempo integral para análise de pedidos de parcelamento e propostas de regularização. Nos demais locais, equipes estarão presencialmente disponíveis para auxiliar os consumidores.


Além do atendimento durante a campanha, a Equatorial Maranhão oferece, ao longo do ano, diversas alternativas para negociação de débitos. Os clientes podem acessar o site oficial da empresa (www.equatorialenergia.com.br) para parcelar suas dívidas ou pagar as faturas com cartão de crédito. Também é possível comparecer a um dos pontos de atendimento presencial da Equatorial Maranhão, portando documentos pessoais, conta de energia e cartão de crédito ou débito, caso escolha essa forma de pagamento.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias