Atendimento facilitado e eficiente: Conheça os canais de atendimento da Equatorial Maranhão
A Distribuidora possui inúmeras ferramentas que garantem que os clientes tenham respostas rápidas e soluções imediatas.
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(Foto: Divulgação/Equatorial)
Com o objetivo de agilizar o atendimento de seus clientes na hora de solicitar e pedir informações sobre os serviços prestados pela Distribuidora, a Equatorial Maranhão possui diversos canais de atendimento para facilitar a vida dos consumidores de energia.
São eles: o WhatsApp, no número (98) 2055-0116, onde os clientes serão atendidos pela Clara, Assistente Virtual da Equatorial Maranhão; A Agência virtual no site www.equatorialenergia.com.br, a Central de Atendimento 116 e o aplicativo móvel da Distribuidora, “EQUATORIAL ENERGIA”.
Conheça os canais de atendimento da Equatorial Maranhão:
Assistente Virtual – Clara
A Assistente Virtual da Equatorial Maranhão está disponível no WhatsApp, pelo número (98) 2055-0116. Por lá, o atendimento é instantâneo e oferece praticidade na palma da mão. Os clientes poderão solicitar diversos serviços como: Falta de Energia, Solicitação de religação e opções de pagamento flexíveis; Código de barras para pagamento; Consulta de débitos; Cadastro na Tarifa Social; Emissão de segunda via de fatura; Cadastro para data certa de vencimento e Recebimento de faturas por WhatsApp e e-mail.
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Além disso, recentemente a Clara passou por uma atualização que permite que os clientes possam registrar situações de risco à vida de forma rápida e prática. Os clientes poderão informar sobre de fios partidos, fogo na rede, acidentes com postes, árvores caídas e outras situações críticas diretamente pelo chat da Clara. Para isso, basta selecionar a opção “Risco à Vida” no menu inicial e escolher o tipo de ocorrência a ser registrada.
Passo a passo para utilizar o canal de atendimento:
- Digite em seu celular o telefone (98) 2055-0116 e salve-o em sua agenda.
- Você receberá uma mensagem de apresentação da Clara, seguida de uma pergunta sobre a sua concordância com a política de uso de dados da empresa.
- Então é só clicar na opção correspondente e será direcionado para realização do atendimento e pronto!
- Em seguida, responda informando seu CPF, CNPJ ou número da conta/contrato de sua residência aparecerá um menu com opções dos serviços disponíveis.
É importante ressaltar que a assistente virtual não atende ligações nem recebe áudios, imagens ou vídeos. Portanto, os clientes devem estar atentos à forma de comunicação para garantir que o atendimento flua da melhor maneira possível.
Central de Atendimento 116:
Caso prefira ligar, a Central 116 também atende 24 horas, inclusive nos feriados, com ligação é gratuita.
Site Oficial:
A Equatorial Maranhão ainda disponibiliza seu site oficial: www.equatorialenergia.com.br, que é uma agência na web e contempla diversos serviços de atendimento.
Aplicativo Móvel:
Há ainda o aplicativo móvel da Distribuidora, que é leve e está disponível nas lojas Android e iOS. Basta procurar por “EQUATORIAL ENERGIA” na loja de aplicativo do seu celular.
Por fim, é importante ressaltar que a Distribuidora está sempre à disposição de seus clientes para ouvir e atender suas necessidades. Os atendimentos podem ser realizados por meio do site www.equatorialenergia.com.br, pelo aplicativo Equatorial Energia (Android e IOS), via WhatsApp com a assistente virtual Clara pelo número (98) 2055-0116, pela Central de Atendimento 116 ou presencialmente nos postos de atendimento.
* Fonte: Assessoria de Imprensa da Equatorial Maranhão