Em São Luís, Shopping da Ilha comemora seus 11 anos com muitas novidades
Lugar de diversão para jovens e famílias, o shopping também e atrai marcas exclusivas.
O Shopping da Ilha celebra seus 11 anos com muitas novidades e ratifica sua posição de principal empreendimento do segmento no Estado do Maranhão, com 247 operações e mais de 70 marcas exclusivas.
Comemorando o início de uma nova década o estabelecimento, como centro comercial, atrai não só investimentos, mas é também ponto de encontro para jovens, estudante, famílias, etc.
Dentre as marcas, destacam-se nomes, como Tok & Stok, Bodytech, Carter’s, Le Lis Blanc, Morena Rosa, Farm, Dudalina, Colcci, Granado, Cia Marítima, Oculum, Sunglass Hut, Criamigos, Avatim, UZA Shoes, Reserva.
Nomes como, Loungerie, Authentic Feet, Kings Sneakears, Live!, Intimissimi, Valisére, Jef, Democrata, Quem Disse Berenice?!, Victor Hugo, BioMundo, Nação Rubro Negra, La Vertu, Liz Lingerie, também integram seus lojas, entre outras.
O ano de 2022
Durante o ano de 2022 o Shopping da Ilha trouxe mais de 30 novas marcas para o Maranhão, aproximando o público maranhense do padrão de consumo de grandes centros do país.
Integraram novas marcas, como Youcom, Body For Sure, Simple Organic, Luiza Barcelos, Adcos, Moncloa, Lupo Sports, Raphael Steffens, Drogasil, CS Young, World Tennis, Natura e a Hering Mega Store, primeira loja nesse novo modelo no Norte e Nordeste do país.
Recentemente duas mega lojas chegaram para completar o mix do Shopping e a vida do maranhense: a NIKE UNITE, com padrão internacional de operação e a GUIDE SHOP AMARO, marcas que tem presença garantida nos principais centros comerciais do país e, agora chegam ao Maranhão, no Shopping da Ilha.
Novidades
Outro ponto alto do empreendimento foi o anúncio de grandes operações para o ano de 2023, dentre elas, uma das marcas mais aguardadas pelo público: o Outback que tem previsão de inauguração em março de 2023.
Ainda no tópico gastronomia, mais um grande projeto para 2023 é a ampliação de uma nova área gourmet, com a inauguração do restaurante Tio Armênio.
Sem sombra de dúvidas, para o Shopping da Ilha, a retomada do mercado de varejo Shopping Center é uma realidade efervescente e, ele fecha o ano com números positivos, que superam inclusive a perspectiva de crescimento da Associação Brasileira de Shopping Center (ABRASCE).
Ano 2022 houve fluxo de mais 11 milhões de visitantes, com acréscimo de Novas marcas, mais de 30 novas marcas, além do crescimento de vendas de mais de 15%.