SERVIÇO

BRK Maranhão: agora a forma fácil de pagar de faturas e quitação dos débitos

Em maio e junho, a BRK retoma duas das ações comerciais de maior sucesso da empresa: O cashback e o Feirão de Negociação BRK.

A BRK pratica a inovação comercial, sempre com foco na comodidade do cliente, de forma cada vez mais customizada. (Foto: Divulgação)

Simplificar o atendimento aos clientes é uma das prioridades da BRK. Nos meses de maio e junho, a concessionária responsável pelos serviços de saneamento básico em Paço do Lumiar e São José de Ribamar retoma duas das ações comerciais de maior sucesso da empresa: O cashback nos pagamentos com o aplicativo PicPay e o Feirão de Negociação BRK, que nesta edição traz ainda mais facilidades para quitação de débitos.

“Com a pandemia, sabemos que muitos brasileiros tiveram as suas finanças afetadas, por isso criamos essas ações que visam atender de forma personalizada as necessidades de cada um de nossos clientes”, explica Raniere Siqueira, gerente comercial da BRK no Maranhão. 

Iniciou-se, no Maranhão, o pagamento de faturas via PIX, através da Minha BRK, a agência virtual. “Nosso objetivo é disponibilizar opções capazes de se adequar aos diferentes perfis de consumidores, tudo isso sem a necessidade de sair de casa”, ressalta Raniere Siqueira.

Na nova edição da campanha PicPay, os clientes que realizarem o pagamento da primeira conta pelo aplicativo e da primeira fatura da BRK, com cartão de crédito cadastrado no app, recebem até 40% de cashback.

Para os novos clientes do aplicativo que escolherem parcelar as contas, as condições oferecidas são: Pagamento de 2 a 5 vezes recebem até 5% de volta; de 6 a 11 vezes garantem 10%; e em 12 vezes tem um cashback de 20%. O valor limite que o cliente pode receber de volta é de R$ 700,00.

Para realizar o pagamento no PicPay o cliente precisa baixar o app, fazer o cadastro e login, selecionar a opção “Pagar conta” e seguir os passos do aplicativo.

Selecionando a leitura do código de barras (manual ou digital), dados bancários e, no item forma de pagamento, confirmar a quantidade de parcelas. Ao clicar em pagar o pagamento vai para análise e, se aprovado, o comprovante fica disponível no próprio aplicativo.

Já o Feirão de Negociação BRK, tem como objetivo auxiliar os clientes a regularizarem seus débitos de maneira rápida e segura. Todo o processo é realizado por telefone (0800 7710001) ou na plataforma Acordo Certo – clicando aqui – que oferece condições facilitadas para o pagamento de débitos. 

Para iniciar o processo de negociação, o primeiro passo é criar um cadastro na Acordo Certo com CPF, data de nascimento, e-mail e número de telefone celular.

Na etapa seguinte, é iniciado o processo de negociação, com acordos personalizados para atender a necessidade de cada pessoa, com opções de pagamento de faturas vencidas à vista e parcelamentos com facilidades que podem ser desde grandes descontos nos pagamentos.

O pagamento pode ser à vista ou parcelamentos diferenciados, a depender da análise de cada cliente, e ainda o reparcelamento de uma negociação realizada anteriormente. 

Além do Acordo Certo, plataforma para negociação dos débitos e o aplicativo do PicPay, a concessionária também disponibiliza seus canais digitais de atendimento: A agência virtual (minhabrk.com.br) disponível 24 horas por dia e o WhatsApp (11 99988-0001), em horário comercial.

Para o cliente que prefere o atendimento presencial, a BRK oferece três pontos de atendimento: as lojas BRK na Avenida 9, no Maiobão e no centro de São José de Ribamar e o ponto de atendimento no Viva Cidadão do Shopping Pátio Norte.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias