EXPO INDÚSTRIA MARANHÃO 2022

Grupo Canopus apresenta diversificação em negócios na área de construção civil

A empresa está confirmado na quarta edição da Expo Indústria do Maranhão, que começa nesta quinta-feira (26) e segue até domingo (29).

O Grupo Canopus trará uma grande estrutura dentro da feira e boas oportunidades de negócios. (Foto: Divulgação)

O Grupo Canopus está confirmado na quarta edição da Expo Indústria do Maranhão, que começa nesta quinta-feira (26) e segue até domingo (29). A feira visa mostrar a força da indústria e da economia maranhense, gerando oportunidades para empresários, fornecedores, investidores e estudantes.

Apontada como umas das maiores feiras multissetoriais da Indústria do Nordeste, a Expo reúne diversos expositores de relevância do Estado e à nível Nacional. Além disso, é vitrine para a indústria, contribuindo para fomentar o desenvolvimento do Maranhão.

Os sócios-diretores da Canopus, Parmênio Jr. e Álvaro Vidal, destacam que “o grupo quer mostrar sua atuação multissetorial, e que não é forte apenas na indústria da construção civil habitacional, onde somos reconhecidos”.

O grupo quer mostrar, também, a atuação no apoio logístico à indústria e comércio (varejista e atacadista), com o Condomínio Logístico de Galpões Industriais (CNS Log), o Shopping Center (Pátio Norte), os Imóveis Comerciais e Lajes Corporativas (Parmênio Empreendimentos) e o Posto de Combustível e Conveniência (CNS Combustíveis).

O Grupo Canopus trará uma grande estrutura dentro da feira e boas oportunidades de negócios, segundo Parmênio Júnior.

“Tentamos trazer um pouco da nossa casa para o nosso estande, e estamos empolgados em receber todos os participantes interessados. Vamos aproveitar para mostrar, também, nossos investimentos e lançamentos de empreendimentos habitacionais no Maranhão, Ceará e Piauí, além de batermos um papo das nossas intenções de expansão com investimento e atuação em novos estados do Nordeste, como Pernambuco e Bahia”, afirma.

Igor Vidal, sócio-diretor do grupo, destaca os investimentos que o grupo vem fazendo em estruturas modernas para abrigar sedes, escritórios e centros de distribuição de grades empresas.

“Recentemente trouxemos para o Maranhão dois CD’s de farmacêuticas de atuação no âmbito nacional e uma das maiores distribuidoras de autopeças do Norte/Nordeste, abrigamos em nossas lajes corporativas o escritório regional de uma multinacional chinesa e a sede de um grande banco estatal, bem como uma Telecom de renome nacional, além de outros grandes parceiros e clientes que acolhemos em nossos imóveis”, comenta Igor Vidal.

Segundo ele, isso tudo fomenta ainda mais a economia do Maranhão e “não estamos envidando esforços para novos investimentos e grandes investimentos para trazer grandes empresas para o nosso Estado”.

“Mesmo passando por uma conjuntura de diversos fatores prejudiciais à economia; uma crise epidemiológica, guerra e uma enorme crise inflacionária mundial, o Grupo Canopus não pensa em parar seus investimentos e lançamentos de produtos”, é o que comenta Kleiber Fontes, CFO do Grupo.

“Frise-se que mediante nossa estrutura de capital e solidez, estamos focados em fortalecer as praças que atuamos e na entrada de novos mercados, gerando a consolidação da marca em todo Nordeste. A Expo Indústria servirá para nos conectar com os atuais e futuros parceiros”.

Mais sobre a Expo Indústria Maranhão

A Expo Indústria Maranhão 2022 será realizada pelo Sistema FIEMA, formado pelo Serviço Social da Indústria (SESI), Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), Instituto Euvaldo Lodi (IEL) e Federação, com correalização do Governo do Estado, por meio da Seinc.

Conta-se também com o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Maranhão (Sebrae-MA) e da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Maranhão (Fecomércio-MA).

O evento será realizado em mais de dez espaços, entre o Multicenter Negócios e Eventos e o Centro de Convenções do Sebrae, em São Luís.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias