EM SÃO LUÍS

Expo Indústria Maranhão 2022: estruturas começam a ser montadas no Multicenter

A feira agitará o mundo dos negócios e reunirá centenas de empresários maranhenses de diferentes setores de 26 a 29 de maio.

A Expo Indústria Maranhão 2022 almeja apresentar a diversidade da indústria maranhense. (Foto: Divulgação/FIEMA)

A todo vapor! A montagem da estrutura da Expo Indústria Maranhão 2022 já está em ritmo acelerado no Multicenter Negócios e Eventos (Cohafuma). A feira agitará o mundo dos negócios e reunirá centenas de empresários maranhenses de diferentes setores de 26 a 29 de maio.

Realizada pelas entidades do Sistema FIEMA (SESI, SENAI, IEL e Federação) e o CNI, a Expo Indústria Maranhão chega a sua quarta edição com expectativa de gerar cerca de R$ 280 milhões em negócios. 

Com o tema Indústria Sustentável, a Expo Indústria busca mostrar a força da indústria local e criar um ambiente com oportunidades de negócios para empresários maranhenses. Por isso, a estrutura está sendo preparada nos mínimos detalhes.

Os estandes com a exposição das ações de grandes iniciativas industriais e comerciais do estado estarão dispostos no pavilhão Multicenter e no Centro de Convenções, totalizando uma área de mais 20.000 m². 

A feira multissetorial oferece a seus visitantes uma vasta programação com rodadas de negócios (nacional e internacional), palestras, oficinas, bate-papos, painéis etc.

A ação deve reunir cerca de 25 mil visitantes, entre empresários, investidores, expositores, fornecedores, estudantes e público em geral.

Além dos mais de 200 estandes, o público poderá visitar os espaços da Arena Sustentável, Plenarium, Cozinha Show, Expo Lounge, Expo Party, Rodada de Negócios, Arena do Crédito, Expo Agro, Expo Turismo, Expo Produtos, Expo Arte e Expo Show e ainda participar do Encontro IEL de Estágio, Carreira e Gestão e do Maranhão Fashion Week 2022. 

Os interessados em participar do evento já podem se credenciar no site da Expo Indústria (https://expoindustriama.com.br), clicando no Menu Inscrições. O credenciamento é gratuito e feito antecipadamente, garante ao participante o acesso a uma diversificada programação.

Ao realizar a inscrição, o visitante recebe, por e-mail, e pelo WhatsApp, o QR Code para ter acesso aos espaços, de forma rápida, sem filas e sem a necessidade de impressão de papel. 

A Expo Indústria Maranhão 2022 é uma realização do Sistema FIEMA, formado pela Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (FIEMA), Serviço Social da Indústria (SESI), Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) e Instituto Euvaldo Lodi (IEL) e Confederação Nacional da Indústria (CNI).

A feira conta com o patrocínio da Aço Verde do Brasil (AVB), Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI), Agência Espacial Brasileira (AEB), Alumar, Banco da Amazônia, Banco do Brasil, Banco do Nordeste, Empresa Maranhense de Administração Portuária (EMAP), ENEVA, Prefeitura de São Luís, Programa de Desenvolvimento de Fornecedores (PDF), Suzano, VALE e VLI. 

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias