NOVO CONDOMÍNIO

Grupo Canopus lança mais um grande empreendimento com a melhor localização da cidade

A construtora inovou e trouxe para o mercado um segmento único de condomínios, apostando em uma localização privilegiada, conforto e praticidade, para quem sempre sonhou em ter o seu próprio apartamento.

Foto: Divulgação

2021 está sendo um ano de crescimento e expansão para o Grupo Canopus. A construtora lança mais um empreendimento, mostrando um mercado imobiliário aquecido, mesmo com a pandemia, devido aos incentivos do Governo e baixas taxas de juros.

Canopus lança hoje (25), mais um empreendimento em 2021. A construtora inovou e trouxe para o mercado um segmento único de condomínios, apostando em uma localização privilegiada, conforto e praticidade, para quem sempre sonhou em ter o seu próprio apartamento.

O Village Prime Calhau I será o primeiro condomínio construído na região, sendo seguidos do Village Prime Calhau II e III, totalizando um VGV de mais R$ 300.000.000,00 e mais de 1000 Unidades. Localizado entre a Avenida Daniel de La Touche e a Avenida dos Holandeses, no coração do Parque Athenas, o Village Prime Calhau I está próximo de bancos, supermercados, shoppings, academias, proporcionando sem sombra de dúvida o conforto que todos procuram ao comprar um apartamento.

Com uma área total de 22.278,42 m², 8 torres, sendo um térreo mais 05 andares, 08 unidades por andar, totalizando 384 unidades e todas com porcelanato. O Village Prime Calhau I terá apartamentos de 3 quartos (65,63m²), 2 quartos (52,04 m² e 51,84 m²) e apartamentos PCD (57,42 m²).

Tudo isso torna o mais novo condomínio da Canopus, único. E melhor ainda, à 10 minutos das principais praias de São Luís.

O Grupo Canopus

O Grupo Canopus atua no mercado há mais de 44 anos, fomentando a economia, urbanização e gerando milhares de empregos. Neste ano de 2021 já alcançou mais de R$ 180.000.000 em VGV, apenas em São Luís. Na Região Nordeste, são mais de 20 canteiros de obra no Maranhão, Ceará e Piauí, sendo 8 mil unidades construídas simultaneamente e com mais de 3 mil funcionários.

Durante a pandemia, o Grupo Canopus não parou um segundo, e para isso implementou protocolos rígidos de saúde, segurança e prevenção ao Covid. O bem-estar dos funcionários e clientes são prioridades.

A parceria com a Caixa Econômica Federal no programa Casa Verde e Amarela continua para que o cliente tenha as melhores taxas e juros do mercado.

“Muito planejamento, determinação e trabalho duro, foram fundamentais para que o grupo continuasse a crescer mesmo em meio a uma pandemia”. – Parmênio Junior, Diretor da Canopus Maranhão.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias