DICAS

3 negócios em alta para empreender na internet

Para ajudar você, nós fizemos uma lista de 3 negócios para o mundo digital que pode ajudar você a sair da crise.

Reprodução

Desde o começo da pandemia empresários tentam segurar suas empresas, grandes são as dificuldades que surgiram com o crescimento da doença ao redor do mundo. Além disso, muitas pessoas perderam os seus empregos.

De acordo com os dados da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua (PNAD Contínua), a taxa média de desocupação em 2020 foi recorde em 20 estados do país, acompanhando a média nacional, que aumentou de 11,9% em 2019 para 13,5% no ano passado.

Mediante a esse quadro que os país se encontra, muitos procuram por uma saída e uma delas foi empreender no mundo digital. Para ajudar você, nós fizemos uma lista de 3 negócios para o mundo digital que pode ajudar você a sair da crise.

3 negócios para empreender no mundo digital:

Lojas virtuais no Instagram

Como saber se uma loja no Instagram é confiável? Veja dicas para comprar |  Redes sociais | TechTudo

Muitas empresas de vários segmentos não possuem uma presença digital ativa, o que te que dá espaço para aproveitar essas deficiências e oferecer um serviço melhor. Dependendo do que você vai vender, a concorrência é grande e é preciso muito trabalho para se destacar. Você pode transformar sua loja virtual em algo extremamente rentável com boas técnicas de marketing.

Oferecer consultoria online

Consultoria Online: Guia completo para quem deseja atuar na área - Blog FIA

Que tal usar do seu amplo conhecimento para ajudar pessoas, ou melhor, vender conhecimento? Como consultor, você simplesmente deve aplicar suas habilidades e sua experiência para ajudar os clientes a resolver algum problema que eles têm no seu campo. É preciso ter uma boa relação interpessoal, se valer de técnicas de vendas e planejar um marketing pessoal sólido.

Cursos online

Cursos Online 10 Motivos para Você Fazer

Mais uma opção para você vender seu conhecimento é criar cursos online. Basicamente, você monetiza os seus conhecimentos, disponibilizando e ensinando suas habilidades para outras pessoas através da internet. Os cursos podem ser sobre qualquer assunto, desde que você tenha algo a ensinar, que as pessoas realmente achem útil e queiram aprender.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias