No microblog

Supermercados Maciel é o assunto mais comentado do Twitter

O assunto ficou entre os mais comentados desta segunda-feira no microblog Twitter, com mais de 2.000 mensagens compartilhadas na rede social

Supermercados Maciel é o assunto mais comentado do Twitter. Neste final de semana viralizou um vídeo em que o empresário Raimundo Nonato Maciel, proprietário do Grupo Maciel, aparece conversando com funcionários dos Supermercados Maciel em frente de uma das lojas da rede varejista.

Na reunião entre o patrão e funcionários o assunto em pauta são os salários atrasados e o décimo terceiro ainda não pago pela empresa. O Grupo passa por uma forte crise e segundo o próprio empresário, o Grupo Maciel precisa da ajuda dos funcionários para sair desta crise.

O outro caminho é fechar a empresa e brigar na Justiça (patrão x funcionários) pelos direitos dos funcionários. No vídeo, o empresário diz que os “funcionários têm todos os direitos e a empresa não quer tirar nenhum deles”.

O assunto ficou entre os mais comentados desta segunda-feira no microblog Twitter, com mais de 2.000 mensagens compartilhadas na rede social.

https://twitter.com/Elisoaresss/status/1084864580831113216

https://twitter.com/deise_sincera/status/1084896955665403910

Até o ex subprefeito do Centro Histórico emitiu opinião

Ajuda tardia?

Fazendo “Justiça Social”

 

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias