TRAINEE

Vale abre 40 vagas para recém-formados em qualquer curso

O processo envolve três etapas e não há restrição de idade e de curso, desde que tenha concluído a graduação entre julho de 2015 e dezembro de 2018

Foto: Ricardo Teles

Seguem abertas até dia 05 de novembro as inscrições para o Programa Global de Trainee da Vale. São 40 vagas, sendo 23 para o Brasil, 12 para o Canadá e cinco para Moçambique. O programa inicia em janeiro de 2019 e terá duração de 12 meses. As inscrições devem ser feitas pelo site www.vale.com/trainee.

Para valorizar a diversidade no processo seletivo não há restrição de idade e serão aceitas inscrições de profissionais formados em qualquer curso de graduação entre julho de 2015 e dezembro de 2018. É preciso ter inglês avançado e mobilidade para viagens.

O processo envolve três etapas: um desafio online, uma dinâmica de grupo virtual e, por fim, uma avaliação presencial com a participação dos executivos. A ideia é que o processo seja uma experiência convidativa e transparente para todos os candidatos, com feedbacks claros e uma comunicação mais próxima, desde a inscrição até o fim de cada etapa.

Todas as vagas oferecem benefícios como assistência médica e seguro de vida.

 

 

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias