Fecoimp 2018 acontece em Imperatriz até próximo sábado
O atleta Marcelo Negrão ministrará palestra Magna na sexta-feira, 14. Entrada gratuita

Feira do Comércio de Imperatriz. Divulgação
Já teve início a maior feira de negócios do Maranhão, a Fecoimp 2018 (Feira do Comércio e da Indústria de Imperatriz), que este ano trouxe como tema a “Transformação e Inovação de Negócios”. A 18ª edição do evento acontece no Centro de Convenções até o próximo sábado, dia 15.
Promovida pela Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII), a feira quer enfatizar como o investidor imperatrizense tem conseguido se destacar e se manter em atividade, apesar do cenário desafiador. A organização espera demonstrar que a cidade tem um comércio aquecido, configurando-se como um excelente campo para investimentos.
“Pelo menos 80 possíveis investidores ligados à Fiema, Sebrae e outras instituições estarão na cidade participando de reuniões no período da Fecoimp. E esse será o momento para que os vejamos como os empresários locais estão investindo em inovação e mostrando novidades de mercado”, explica o presidente da ACII, Guilherme Maia.
A expectativa é que a feira seja visitada por mais de 30 mil pessoas durante os quatro dias de evento. Foram montados mais de 210 estandes, divididos em sete espaços.
A Fecoimp acontece até dia 15, das 18h até as 23 h. O ingresso custa R$ 10 e pode ser adquirido na bilheteria do local. Crianças menores de 10 anos e idosos acima de 65 anos não pagam entrada e estudantes pagam meio ingresso, desde que apresentem suas identidades estudantis ou uma declaração de vínculo com a instituição de ensino.
PALESTRA MAGNA
Marcelo Negrão compartilha toda sua experiência no esporte na palestra Magna da FECOIMP 2018. A Palestra acontece no dia 14 de setembro, no Palácio do Comércio, às 19h30. O atleta é exemplo de carisma, bom humor e história de sucesso. Marcelo integrou a Seleção Brasileira de Vôlei por mais de 15 anos e adquiriu diversos títulos.
CURSOS
Toda a programação de cursos da feira é gratuita, entretanto, para validar a inscrição o participante deve levar 1kg de alimento não perecível – com exceção de sal – e entregar na sala que irá acontecer o minicurso. As inscrições são feitas online pelo link, www.fecoimp.org/cursos
PROGRAMAÇÃO DE CURSOS (Quinta,13)
Na sala 03 – Espaço Turismo
8h às 12h – Qualidade no atendimento para bares e restaurantes – Diretoria de Turismo ACII e Sectur
14h às 18h – Boas práticas para manipuladores de alimentos – Diretoria de Turismo ACII e Sectur
20h30 às 21h30 – Plano de Gestão de Resíduos Sólidos e Coleta Seletiva – Prefeitura de Imperatriz e Sec. de Meio Ambiente
No auditório térreo do centro de convenções
13h – Circuito de Negócios
Espaço Turismo – Unidade Móvel
18h30 – Cozinha Brasil
Palestras no Pavilhão Central do Centro De Convenções
19h às 20h – Como sua empresa se torna uma rede – Franchising Group
20h30 às 21h30 – Economista Chefe – Banco do Brasil
Salão do Empreendedor
19h30 – A nova economia: empresas 4.0, inovação e alta competitividade – Josiano Cesar
20h30 – Marketing nas Redes Sociais – Mario Filho
Espaço Cultural
Centro de Convenções / Palco Sesc
20h30 – Grupo Kizomba – Cultura Popular Imperatriz – MA
21h30 – Show Musical – Baião de Dois