Evento discute negócios de impacto social aliados à sustentabilidade
‘Café com Investidores de Impacto Social’ será realizado no dia 13 de maio, às 8h, no Hotel Luzeiros

Daniel Izzo, da Vox Capital. Com mais de 20 anos de experiência, Daniel participou da fase de start-up do e-commerce Submarino entre 2000 e 2001 e trabalha com iniciativas de negócios de impacto desde 2007, quando foi intrapreendedor na Johnson & Johnson Brasil e investidor-anjo de algumas empresas. É co-fundador da Vox Capital e Diretor Executivo desde sua fundação, em 2009. Para apoiar o ecossistema de negócios de impacto, ajudou a lançar o Pólo Brasileiro da ANDE (Aspen Network of Development Entrepreneurs), escreve diversos artigos em mídias nacionais e internacionais.

Marco Gorini, Sócio-Fundador da Din4mo, economista, com 20 anos de experiência na área de modelagem de negócio, planejamento estratégico, financeiro e organizacional. Nos últimos 12 anos atua na área de desenvolvimento de projetos e negócios sociais, com destaque para o projeto no qual foi líder planejador e coordenador, Tenda de Empreendedores, apoiado pelo BID-Banco Internacional de Desenvolvimento e pelo Fundo Soberano de Combate à Pobreza da República da Coréia, vencedor do G20 Challenge 2012 em inovação e negócios inclusivos, prêmio concedido pelos países do G20 e pelo Banco Mundial como um dos 15 projetos mundiais com maior potencial de impacto.

Renan Costa Rego, da ARTEMISIA, administrador, pós-graduação em gestão de projetos. Foi gerente de projetos e presidente da A.C.E. Consultoria Júnior da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), onde liderou cinco equipes de consultoria empresarial e a reengenharia organizacional da organização. Também foi presidente do conselho da Brasil Júnior e destaque no programa de embaixadores e mentores CHOICE. Atualmente, é Coordenador da Aceleração da ARTEMISIA e responsável pela busca, seleção e aceleração de negócios de alto impacto social e com potencial de transformar a realidade de milhares de pessoas da baixa renda.

Carlos Hubert Oliveira, Gerente Corporativo de Comunicação e Marketing da Equatorial Energia, respondendo pelas empresas CEMAR (Maranhão) e CELPA (Pará). Bacharel em Administração de Empresas pela Universidade Católica de Salvador, Bahia, MBA em Marketing pela Universidade de Salvador, Bahia, MBA em Gestão de Pessoas Pela Fundação Getúlio Vargas – ISAN/FGV, São Luís -MA. Atuação na melhoria de processos para crescimento do clima organizacional, satisfação dos clientes e imagem da empresa. Certificado pela Global Reporting Iniciative-GRI, para elaboração de relatório de sustentabilidade.