CARTÃO DE RECARGA

Vivo eterniza São João do Maranhão

Neste ano, a empresa promove ações nas lojas próprias e pontos de venda e recarga, como bancas de revistas e padarias, onde os cartões podem ser encontrados

Evento da Operadora VIVO. Luís Fernando Lins- gerente de visão da Vivo

A empresa Vivo lançou na ultima quinta-feira, 18, em evento em São Luís, o cartão de recarga em homenagem ao São João do Maranhão, umas das festas mais populares e bonitas do Brasil. A operadora, que produz os cartões temáticos desde 2007, utiliza este ano o cartão personalizado com os principais símbolos da festividade, o Boi e os balões de São João. Ao todo, foram produzidos 150 mil cartões de recarga com valor de R$ 15.

“A Vivo sempre está presente valorizando a capital do Maranhão e o cartão personalizado é uma homenagem a uma das maiores manifestações culturais do Brasil” diz Emerson Martins, diretor dos negócios da Telefonia Vivo nos estados do Amapá, Amazonas, Pará e Roraima, além do Maranhão.
Evento da Operadora VIVO. Luís Fernando Lins- gerente de visão da Vivo
Neste ano, a empresa promove ações nas lojas próprias e pontos de venda e recarga, como bancas de revistas e padarias, onde os cartões podem ser encontrados.
“Por incrível que pareça o cartão físico ainda é muito usado por nossos clientes, principalmente na região Norte. E neste período junino esses cartões foram feitos para prestigiar e valorizar a cultura. Vale apena sim investir não só pela venda dos cartões, mas para divulgar essa cultura” disse Danielle Sereni gerente de Recarga da Regional Norte .
“Todas as iniciativas refletem o respeito que temos por esta festividade que movimenta o país inteiro e também mostra a força do Maranhão tem frente aos negócios da Vivo, pois criamos uma campanha regionalizada, 100% maranhense com a criação de cartões temáticos, mídias e ações nas lojas”, comentou o gerente de Divisão do Maranhão, Luís Fernando Lins.
A operadora está presente em 75 cidades maranhenses, sendo 62 com a tecnologia 3G. A rede 4G já está presente em São Luís e Imperatriz. A Vivo possui mais de 1,3 milhão de clientes no estado, onde é líder nos segmentos de pós-pago, com 37,6% de participação, e em dados, com 55,21%.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias