LUTO

Vereador Mauro Cézar morre após uma parada cardíaca em Balsas

O prefeito de Balsas decretou luto oficial de três dias na cidade.

Vereador morre aos 44 anos. (Foto: Reprodução)

Faleceu, no início da tarde do último domingo (10), o vereador Mauro Cézar Nunes Moraes (PP-MA) devido a uma parada Cardíaca. Mauro César tinha 44 anos e estava em seu primeiro mandato na Câmara Municipal de Balsas. Ele estava internado na sala vermelha do Hospital de Balsas.

Conhecido pela atuação marcante em projetos sociais da cidade, especialmente voltados para as pessoas com deficiência física, Mauro recebia recebia tratamento para uma doença cardíaca. Aos 18 anos ele sofreu um acidente de moto que o deixou cadeirante.

Devido à morte do vereador, foi decretado pelo prefeito de Balsas, Erik Silva (PDT-MA), o luto oficial de três dias. Nesta segunda, antes da sessão ordinária, a Câmara Municipal de Balsas vai realizou uma homenagem póstuma ao parlamentar.

O sepultamento do corpo de Mauro Cézar está previsto para ocorrer por volta de 11 horas de hoje, no cemitério da cidade.

Quer receber as notícias da sua cidade, do Maranhão, Brasil e Mundo na palma da sua mão? Clique AQUI para acessar o Grupo de Notícias do O Imparcial e fique por dentro de tudo!

Siga nossas redes, comente e compartilhe nossos conteúdos:

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias