ELEIÇÕES OAB

Mozart Baldez registra chapa para eleição da OAB-MA

Pela primeira vez uma chapa de oposição faz o registro de chapa antes que a situação. Para a advogada Ionara Pinheiro Bispo, isso reflete a organização do grupo

Reprodução

O advogado criminalista Mozart Baldez saiu na frente ontem (22) e registrou a chapa “Reconstruir é a Ordem” na sede da Ordem dos Advogados do Maranhão (OAB-MA). O candidato disse que vai “intensificar a luta pela defesa das prerrogativas advocatícias e pela melhoria da situação degradante vivida hoje pela advocacia no estado”.

A Chapa 1, de Baldez, prega o fim da reeleição.“Quero reconstruir a OAB. Somos um grupo novo, composto por jovens e experientes advogados. Nunca ocupei nenhum cargo na OAB. E minha primeira medida, se eleito, será tornar a instituição mais transparente.”, avaliou.

Pela primeira vez uma chapa de oposição faz o registro de chapa antes que a situação. Para a advogada Ionara Pinheiro Bispo, isso reflete a organização do grupo. “O nosso grupo veio como uma nova filosofia de valorização da advocacia. Por isso, ser o primeiro a registrar a chapa representa organização, união e competência para gerenciar a OAB-MA”

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias