gostosura

Cocada é destaque dos bolos com desconto em fevereiro na Sodiê Doces

Isso porque os dois sabores eleitos para ganharem desconto durante os 28 dias levam a iguaria entre seus recheios: Olho de Sogra e À Francesa

Reprodução

A cocada é um dos doces mais populares do Brasil e neste mês de fevereiro é a protagonista na campanha Bolos do Mês da Sodiê Doces, maior franquia de bolos artesanais do país. Isso porque os dois sabores eleitos para ganharem desconto durante os 28 dias levam a iguaria entre seus recheios: Olho de Sogra e À Francesa

O doce, que tem como base o coco, surgiu na Bahia, já que a fruta é abundante na região. No bolo Olho de Sogra, a cocada é intercalada com massa branca e doce de leite com ameixas. Na cobertura e decoração vão marshmallow, coco cozido, ameixas e cerejas.

Para quem prefere massa de bolo de chocolate, a Sodiê Doces elenca o À Francesa para ter preço promocional no período. O bolo é recheado com brigadeiro e a tradicional cocada, coberto com mousse de chocolate, raspas e calda de chocolate ao leite e cerejas.

Além das sugestões de Bolos do Mês, a Sodiê possui um cardápio com mais de 80 opções de bolos, incluindo uma linha Zero Açúcar, receitas caseiras e versão vegana. A rede também oferece uma variedade de docinhos, balas de coco, tortas açucaradas, carta exclusiva de cafés, bebidas frias e uma linha de salgados, tanto fritos quanto assados, nas versões mini e convencional.

Variação de preços de acordo com a região.

Em São Luís, a loja está localizada na Avenida dos Holandeses, Qda 36, número 4, Bairro Calhau (funcionamento: segunda a sábado, das 10h às 19h, e aos domingos, das 10h às 14h).

Os pedidos podem ser feitos e retirados nas lojas ou no aplicativo Sodiê Doces Oficial, disponível nos dispositivos IOS e Android e via delivery por Whatsapp (98) 3020-7484. Para mais informações: @sodiesoces.saoluis.

Sodiê Doces

A Sodiê Doces, maior franquia de bolo do país, eleita como a Franquia do Ano/2024, possui atualmente 396 lojas abertas no Brasil e duas unidades na cidade de Orlando, nos EUA. Em seu cardápio há mais de 80 variedades de sabores, uma linha Zero Açúcar, bolos caseiros e a versão vegana.

Os bolos são elaborados à base de pão de ló, matéria-prima de primeira qualidade e frutas frescas. Também fazem parte do cardápio os docinhos (tradicionais, finos, belgas e bombom), balas de coco e sua linha exclusiva de salgados (cuja sede fica em Boituva – SP). Mensalmente a marca traz os Bolos do Mês, com dois sabores, que ganham desconto especial em todas as unidades.

A rede fechou 2024 com faturamento de 740 milhões de reais, registrando crescimento de 15% em comparação a 2023, e com 53 novas unidades.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias